IKEA recria as salas de estar icônicas de seriados de TV

Friends, The Simpsons e Stranger Things foram as inspirações para criar as salas com móveis da própria loja

A IKEA trouxe à vida algumas das mais icônicas salas de estar dos amados programas de TV F.R.I.E.D.S, The Simpsons e Stranger Things, usando apenas seus próprios móveis, em sua mais recente campanha publicitária.

1 1 7
Sala de The Simpsons
https://twitter.com/IKEAUAE/status/1133738814571261954
Sala recriada para o catálogo – The Simpsons

A campanha, baseada nos Emirados Árabes Unidos, intitulada “Série da vida real”, estará em exposição em algumas lojas da IKEA no Oriente Médio, bem como em algumas versões do catálogo, de acordo com a Ad Week. A loja de artigos domésticos fez todo o trabalho, compilando listas de produtos para cada sala em seu site.

ikea families hed page 2019
Cada imagem tem destaque dos móveis com valores para você comprar o item que preferir – ou recriar em sua casa… Se quiser, claro.

Sim, existem algumas pequenas diferenças nos espaços, mas a sensação geral de cada um está no ambiente criado.

armchair e1441355105548
Sala de F.R.I.E.N.D.S
4 5cf0cc54622cf 880
Sala recriada para o catálogo – F.R.I.E.N.D.S

A equipe da IKEA trabalhou em estreita colaboração com os criativos durante meses. Eles passaram por centenas de itens para encontrar as peças perfeitas que trariam essas salas icônicas”, disse à Ad Week o diretor-gerente da IKEA nos Emirados Árabes Unidos, Qatar, Egito e Oman, Vinod Jayan. “Foi um grande esforço colaborativo que levou a um resultado impressionante“.

ikea real life series 265cf6d1a53f9430c32aaeba720e66eb
Sala de Stranger Things
6 5cf0cc5838472 880
Sala recriada para o catálogo – Stranger Things

A campanha descreveu a sala dos Simpsons para “famílias”, a sala de F.R.I.E.D.S ideal “para amigos” e a sala de Stranger Things para “todos os gostos”.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More