Trip FM com Luis Miranda

Luis Miranda é gigante. Natural da bela Santo Antônio de Jesus, cidade do Recôncavo Baiano, seu encontro com o palco aconteceu aos 14 anos, no grupo de teatro do Sesc.

Em 1988 ele se mudou para São Paulo, onde se formou na EAD, a Escola de Artes Drámaticas da USP. Paralelo aos estudos, iniciou uma prestigiada e premiada trajetória no teatro, protagonizando espetáculos como Angels in America, Apocalypse Um, Onze, Terça Insana e Sete Conto. Também participou de importantes filmes de cinema, como Bicho de Sete Cabeças, Carandiru e Que Horas ela Volta, e de sucessos da televisão, como Sob Nova Direção, A Grande Família, Zorra e – mais recentemente – a excelente série Mister Brau.

Na conversa com o Trip FM, o ator e comediante fala do trabalho – ao lado de Mateus Solano – na peça O Mistério de Irma Vap, em cartaz em São Paulo, no teatro Porto Seguro. Luis também recorda momentos importantes da sua trajetória, reflete sobre racismo e homofobia no Brasil e conta sobre sua amizade com Compadre Washington.

SOBRE O TRIP FM: Apresentado pelo editor das revistas Trip e Tpm, Paulo Lima, e com participação do repórter excepcional Arthur Veríssimo, o programa ganhou em 2005 o prêmio de Melhor Programa de Variedades do Rádio pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA). Além de músicas e notícias, o Trip FM sempre recebe convidados especiais, e que atuam em diversas áreas, para entrevistas: de Felipe Massa a Amyr Klink, passando por Walter Salles, Fernando Meirelles, Emerson Fittipaldi, Angélica, Luiz Melodia, Elza Soares, Maite Proença, Malu Mader, Rickson Gracie, Sócrates, Miéle, entre muitos outros.

Default image
Rádio Update or Die
As produções sonoras do Update or Die e parceiros
Leave a Reply

Ad Blocker Detected!

Refresh