Ford vs Ferrari – Ganha Trailer Nervoso


Os amantes dos filmes de corrida podem se alegrar: Hollywood vai contar uma das histórias de automobilismo mais intrigantes de todos os tempos.

O novo trailer do Ford vs Ferrari está deixando os fãs empolgados. Desde Rush – No Limite da Emoção (Niki Lauda e James Hunt), o cinema não aborda a temática com uma história real e tão interessante!

A produção cinematográfica parece incrível e enaltece o orgulho americano com uma das marcas mais queridas por lá, contando uma história de brios, corporativismo e competência entre os EUA e a Itália (a rixa aqui é apenas nas pistas).

Damon como Carrol Shelby

O filme Ford vs Ferrari conta com Matt Damon interpretando Carroll Shelby, o lendário designer automotivo encarregado de construir um carro de corrida para vencer as 24 Horas de Le Mans – uma corrida que até nos dias de hoje é um dos títulos mais prestigiados no mundo das corridas automobilísticas.

Christian Bale no papel do piloto Ken Miles

Henry Ford II encarregou Shelby de construir um carro de corrida para bater a famosa marca italiana, para vencer as corridas de 1960 a 1963. Christian Bale está mais uma vez impagável no papel de Ken Miles, um engenheiro britânico e piloto de corridas. Ele se juntou a Shelby para construir o clássico carro de corrida Ford GT 40, que foi o primeiro a ser lançado em 1964. Mas o carro enfrentou vários desafios, principalmente por ser uma máquina comedora de asfalto e indomável nas pistas.

“…Somos mais leves, somos mais rápidos. E, se isso não bastar, somos mais agressivos…”, diz Shelby, personagem de Damon, no final do trailer.

Baseado em eventos reais, o novo filme é dirigido por James Mangold, o diretor do melhor filme (ou menos pior) da franquia X-Men, Logan, e o filme biográfico de Johhny Cash (esse eu recomendo!).

O filme está previsto para ser lançado em novembro de 2019.

Default image
Caio Fischer
Publicitário, curte videogames antigos, motos, vento na cara, fotografias, músicas no shuffle e histórias de guerra. Apoia a adoção de animais e um mundo mais analógico.
Leave a Reply

Ad Blocker Detected!

Refresh