Ford vs Ferrari – Ganha Trailer Nervoso

Disputa emblemática das pistas chega em novembro


Os amantes dos filmes de corrida podem se alegrar: Hollywood vai contar uma das histórias de automobilismo mais intrigantes de todos os tempos.

O novo trailer do Ford vs Ferrari está deixando os fãs empolgados. Desde Rush – No Limite da Emoção (Niki Lauda e James Hunt), o cinema não aborda a temática com uma história real e tão interessante!

A produção cinematográfica parece incrível e enaltece o orgulho americano com uma das marcas mais queridas por lá, contando uma história de brios, corporativismo e competência entre os EUA e a Itália (a rixa aqui é apenas nas pistas).

ford vs ferrari 1
Damon como Carrol Shelby

O filme Ford vs Ferrari conta com Matt Damon interpretando Carroll Shelby, o lendário designer automotivo encarregado de construir um carro de corrida para vencer as 24 Horas de Le Mans – uma corrida que até nos dias de hoje é um dos títulos mais prestigiados no mundo das corridas automobilísticas.

Ford vs Ferrari trailer
Christian Bale no papel do piloto Ken Miles

Henry Ford II encarregou Shelby de construir um carro de corrida para bater a famosa marca italiana, para vencer as corridas de 1960 a 1963. Christian Bale está mais uma vez impagável no papel de Ken Miles, um engenheiro britânico e piloto de corridas. Ele se juntou a Shelby para construir o clássico carro de corrida Ford GT 40, que foi o primeiro a ser lançado em 1964. Mas o carro enfrentou vários desafios, principalmente por ser uma máquina comedora de asfalto e indomável nas pistas.

“…Somos mais leves, somos mais rápidos. E, se isso não bastar, somos mais agressivos…”, diz Shelby, personagem de Damon, no final do trailer.

Baseado em eventos reais, o novo filme é dirigido por James Mangold, o diretor do melhor filme (ou menos pior) da franquia X-Men, Logan, e o filme biográfico de Johhny Cash (esse eu recomendo!).

O filme está previsto para ser lançado em novembro de 2019.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More