Trip FM com Paula Nader

Nossa querida updater, que está no centro de um dos mais acalorados debates relacionados à mobilidade urbana

O Trip FM desta semana é com a nossa querida amiga e updater Paula Nader (leia os posts da Paula aqui), que está no centro de um dos mais acalorados debates relacionados à mobilidade urbana.

Formada em Publicidade pela UNIP e pós graduada em Comunicação pela ESPM, ela construiu – ao longo de 27 anos – uma prestigiada e premiada carreira comandando o marketing de grandes corporações financeiras, como Unibanco, BankBoston, ABN Real e Santander, instituição onde trabalhou por quase 10 anos e onde chegou ao cargo de CMO – o famoso Chief Marketing Officer — cadeira da qual ela coordenava um singelo orçamento anual de quase 400 milhões de reais.

Depois de quase três décadas no mercado da grana, decidiu dar uma guinada na carreira e rodar por outros campos. Em 2018, junto do Marcelo Loureiro e do Guilherme Freire, fundou a Ride, companhia que, após diversas (e velozes) fusões – a mais recente com a Yellow – deu origem à Grow, empresa responsável pela maioria (se não todos) dos tais patinetes elétricos que você passou a ver nos últimos tempos nos grandes centros urbanos do Brasil.

Na conversa com o Trip FM, Paula Nader fala de mobilidade urbana, comenta as polêmicas decisões da prefeitura de São Paulo, relembra seus principais trabalhos em banco e ainda reflete sobre ser mulher em cargos importantes no ambiente corporativo.

SOBRE O TRIP FM: Apresentado pelo editor das revistas Trip e Tpm, Paulo Lima, e com participação do repórter excepcional Arthur Veríssimo, o programa ganhou em 2005 o prêmio de Melhor Programa de Variedades do Rádio pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA). Além de músicas e notícias, o Trip FM sempre recebe convidados especiais, e que atuam em diversas áreas, para entrevistas: de Felipe Massa a Amyr Klink, passando por Walter Salles, Fernando Meirelles, Emerson Fittipaldi, Angélica, Luiz Melodia, Elza Soares, Maite Proença, Malu Mader, Rickson Gracie, Sócrates, Miéle, entre muitos outros.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More