in

Novo filme de Martin Scorsese é sobre Bob Dylan

O doc “Rolling Thunder Revue: A Bob Dylan Story”, de Martin Scorsese, estreia no dia dos namorados na Netflix

Rolling Thunder Revue: Uma história de Bob Dylan mostra o espírito conturbado dos Estados Unidos em 1975, e a música alegre que Bob Dylan apresentou naquele outono – durante a turnê Rolling Thunder Revue.

O cineasta mestre Martin Scorsese criou um estilo único, uma experiência cinematográfica meio parte documentário, parte filme de concerto, parte filme sobre uma época da febre dos sonhos. O doc conta com Joan Baez, Rubin Furacão Carter, Sam Shepard, Allen Ginsberg e Bob Dylan dando sua primeira entrevista em câmera em mais de uma década.

Segundo críticos, “o filme vai além da uma mera recuperação da extraordinária música de Dylan – é um roteiro sobre a auto-reinvenção artística selvagem“.

Assista ao trailer acima – e 12 de junho estará disponível na Netflix.

Reportar

Hero

Escrito por Julio Moraes

Julio Moraes é empresário e atua na área de estratégia e planejamento em Marketing & Digital há mais de 16 anos e conta com trabalhos em mais de 20 empresas nacionais e internacionais. Atualmente vivendo e trabalhando em Los Angeles e com trabalhos ganhadores do EMMY® - The Television Academy e indicados ao HFPA® Golden Globes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Gostou do post?

136 points
Upvote Downvote