Devolver anuncia ARCADE físico com jogo exclusivo

Na contramão de projetos de jogos em nuvem e via streaming, a Devolver resolveu lançar sua primeira maquina de fliperama

Durante o primeiro fim de semana da E3(conferência anual de videogames) , a Devolver resolveu ir de contra ao que vimos anunciado até o momento, e anunciou a produção do seu primeiro ARCADE físico shooter, com um jogo exclusivo que nada mais é do que a reimaginação de um dos seus títulos mais populares, Enter the Gungeon.

Enter the Gungeon: House of the Gundead, é um jogo exclusivo para ARCADE da Devolver e estará disponível apenas no arcade físico. De acordo com informações do website oficial, cada gabinete é novo em folha, será entregue totalmente montado e pronto para começar a jogar.

Os arcades vendidos devem incluir:

  • Gabinete com monitor LCD de 43 ″
  • Trabalho de arte de luxo
  • Software e hardware para jogos completos
  • Botões, armas e mecanismo de moedas

Quem quiser garantir uma (já raridade) dessa em casa, terá que desembolsar meros $4999 dólares, mais o frete. A empresa promete entregar para qualquer lugar do planeta a partir de 2020.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More