in ,

Ellen DeGeneres está usando R.A. para ajudar animais ameaçados

A apresentadora fez parceria com a empresa de R.A. – Krikey – para criar a ação

A Ellen DeGeneres Wildlife Fund, da apresentadora Ellen DeGeneres e sua esposa Portia de Rossi, uniu-se ao estúdio Krikey, de São Francisco, para lançar “Gorillas!“, um aplicativo que levará os usuários para as florestas de Ruanda, na Africa e, uma vez ‘chegando lá’, o usuário poderá interagir com um gorila em Realidade Aumentada.

Teremos a opção de jogar solo ou com dois jogadores, incluindo modo remoto. No app, que esta disponível para iOS e Android, há uma opção que permite gravar um vídeo para compartilhar nas redes sociais.

A ideia é que a divulgação dos vídeos pelo app, se espalhe como uma mensagem positiva para a conservação da espécie, além de gerar uma conversa online sobre o respeito e preservação desses animais ameaçados de extinção.

Reportar

Hero

Escrito por Julio Moraes

Julio Moraes é empresário e atua na área de estratégia e planejamento em Marketing & Digital há mais de 16 anos e conta com trabalhos em mais de 20 empresas nacionais e internacionais. Atualmente vivendo e trabalhando em Los Angeles e com trabalhos ganhadores do EMMY® - The Television Academy e indicados ao HFPA® Golden Globes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Gostou do post?

127 points
Upvote Downvote