in , ,

Keanu Reeves: o cara mais f@#a do momento?

Keanu roubou o show na E3

A E3 acabou de começar, estreando com estilo e muitas novidades, incluíndo a nova geração de consoles Xbox: o Project Scarlett.

Vale destacar Phil Spencer sendo ovacionado por longos minutos depois de divulgar o lançamento de mais de 60 games, incluíndo Halo Infinit, que virá para a nova geração.

Mas precisamos falar sobre Kevin Keanu.

Esse cara tá com tudo. PQP

Como uma fênix, renascendo das cinzas verdes sintéticas e eletrônicas de Matrix, se tornando um ex-assassino da máfia russa e bombando nas telonas, Keanu Fucking Reeves reapareceu e dessa vez numa voadora com dois pés, em cima de um cavalo, em slow motion.

Vale relembrar alguns de seus feitos:

A trilogia John Wick fez um barulho considerável, o terceiro filme, “Parabellum”, faturou US$ 250 milhões mundialmente, fora as críticas muito positivas, atingindo 89% pelo site Rotten Tomatoes.

Ele fez uma das melhores aparições no recente lançamento “Meu eterno talvez”, da Netflix. O filme por si só é muito engraçado, mas quando o ator aparece é como se juntassem suas duas sobremesas favoritas em um puta prato. Assistam!

E agora, do nada, no meio da E3, sem cerimônia, ou melhor, em uma mega cerimônia para divulgar o novo, e muito aguardado, lançamento da CD Projeckt Red: Cyberpunk 2077, o próprio surgiu no palco, divulgando que estará no game! A data de estréia é 16 de abril de 2020.

Como um mestre das boas surpresas, ele continua a misturar elementos que todos amamos e entregar obras muito interessantes.

Lembre-se, não estou julgando se ele é um bom ator, de fato ele possui algumas atuações duvidosas no currículo, mas sim os recentes e excelentes trabalhos que ele vêm fazendo, tanto na ação, como na comédia e agora, nos games.

Vambora” Keanu, estou torcendo por você!

Reportar

Expert

Escrito por Daniel Fukuda

"Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador." - Clarice Linspector

Faço dessas palavras sábias minhas, meu desejo é compartilhar o que percebo do mundo, sempre com humor(apesar desse texto não ser nem um pouco engraçado) e paradas legais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Gostou do post?

91 points
Upvote Downvote