Instagram convida criativos a apresentar portfolios em 15 segundos

Se você tivesse 15 segundos com os Diretores de Criação das agências que você gosta, quais ideias você apresentaria?

Se você tivesse 15 segundos com os Diretores de Criação das agências que você gosta, quais ideias você apresentaria? É com essa pergunta que o projeto Storiesfolio convida Diretores de Arte e Redatores a apresentar seus portfolios através da ferramenta stories do instagram.

Sou Diretor de Arte em São Paulo, e a ideia surgiu numa conversa com meu Diretor de Criação. Ele disse que recebeu centenas de portfolios pra uma vaga e que era muito difícil ver todas as pastas. Perde a agência e perdem os talentos. Uma pesquisa da Catho mostrou também que mais de 60% dos recrutadores entrevistados decidem avaliar ou descartar candidatos numa primeira etapa em menos de 30 segundos.

Pra resolver esse problema, através do perfil @storiesfolio, os diretores de criação podem assistir aos resumos dos portfolios e ter contato direto com os DAs e Redatores que acharem interessantes.

Para veicular a pasta na plataforma, os criativos só precisam produzir um vídeo, motion, imagem ou o que acharem melhor com duração de até 15 segundos pra chamar atenção desses líderes. As pastas podem ser enviadas através da função direct no perfil do projeto ou para o email [email protected] junto com o link para o portfolio completo.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More