in

Já saiu a Adweek’s Creative 100 de 2019

A lista anual conta com Natasha Lyonne, Ryan Reynolds, Energy BBDO, BuzzFeed e mais

A lista anual da revista de “pessoas mais fascinantes em marketing, mídia e cultura” nunca repete um nome, de acordo com o podcast “Yeah, That’s Probably an Ad” desta semana. A lista inclui pessoas de todas as marcas e agências, bem como artistas visuais e influenciadores. Você pode ver toda a cobertura da programação deste ano aqui.

Confira o podcast da empresa falando como selecionou os 100 Criativos do Ano:

E conheça cada selecionado nos segmentos Branded Content Innovators ,  Celebrities & InfluencersDirectors, Global Creative Leaders, U.S. Agency Leaders, Media Innovators, Rising Agency TalentsVisual Artists e Estrelas da Capa: Desus and Mero clicando nos links, ou visitando a página: https://www.adweek.com/creativity/adweek-creative-100-2019/

Boas pesquisas de referências!

Reportar

Hero

Escrito por Julio Moraes

Julio Moraes é empresário e atua na área de estratégia e planejamento em Marketing & Digital há mais de 16 anos e conta com trabalhos em mais de 20 empresas nacionais e internacionais. Atualmente vivendo e trabalhando em Los Angeles e com trabalhos ganhadores do EMMY® - The Television Academy e indicados ao HFPA® Golden Globes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Gostou do post?

152 points
Upvote Downvote