in ,

The Cannes Lions Podcast

Criatividade no volume máximo!

Sim! O Maior Festival de Criatividade do Mundo agora também tem seu próprio Podcast. O Cannes Lions Podcast tem um formato semanal onde o Cannes Lions Chairman Philip Thomas conversa com alguns dos maiores nomes da área para obter suas perspectivas e tentar apresentar alguns caminhos que você pode (e deve) seguir para ter sucesso como eles. Quem já bateu um papo com ele foi o brasileiro CMO do Burger King, Fernando Machado que falou como as marcas hoje, podem fazer parte da cultura de um país. Outros assuntos abordados por Philip Thomas como a questão que muitos têm perguntado há anos: Porque todos na publicidade estão lutando tanto com a diversidade, inclusão e igualdade? Ou ainda, porque é tão difícil provar o valor da criatividade?

Clique, escute e aprenda:

Reportar

Contributor

Escrito por Sávio Hatherly

Diretor de arte brasileiro, atualmente trabalha e vive em Portugal.

Trabalhou nos maiores grupos de publicidade do mundo como Omnicom Group, Publicis Group e Interpublic Group e em agências como BBH Brasil, W/McCANN, DM9DDB e Artplan. Trabalhou também marcas como Audi, Asics, Renault, WWF, Microsoft, Carlsberg, Somersby, Coca-Cola, Mentos, L'Oréal e Rock in Rio.

Teve o trabalho reconhecido em Festivais como Cannes Lions, Wave Festival, AdStars, Lürzer's Archive, CCSP, CCP, CCRJ e outros. Além disso, faz parte do Juri no maior Festival de Publicidade da Ásia (2018 e 2019).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Gostou do post?

64 points
Upvote Downvote