in

Clássico ‘Looney Tunes Cartoons’ ganha reboot da Warner

Os novos desenhos seguirão o modelo dos clássicos Looney Tunes das décadas de 30 e 40, e já conta com 200 episódios confirmados

A equipe da Warner anunciou direto do 2019 Annecy International Animated Film Festival, o reboot, em modelo de curtas (shorts), dos desenhos clássicos do Looney Tunes.

Estamos abordando cada curta como se fosse seu próprio filme, e não como um episódio de uma série“, explicou Peter Browngardt, produtor executivo dos desenhos animados em uma entrevista com a Variety antes do festival.

Nosso mantra sobre os shorts é – história, comédia e reverência para os clássicos Looney Tunes dos anos 30 e 40 e o modo como eles usaram uma animação mais dirigida por cartunistas.

Peter Browngardt – Produtor Executivo da Warner

De acordo com Browngardt, dos mais de 200 curtas que serão produzidos neste lote de cartoons, 20 a 30 já estão prontos para serem lançados, com cerca de 150 outros em vários estágios de produção de storyboards e em demais etapas. Ao final do projeto, o estúdio terá criado mais de 1000 minutos de conteúdo novo do Looney Tunes.

Podemos já sentir um pouco de boa ansiedade com o conteúdo liberado no youtube da empresa, mas… Infelizmente, ainda sem data de estréia no US e BR.

Reportar

Hero

Escrito por Julio Moraes

Julio Moraes é empresário e atua na área de estratégia e planejamento em Marketing & Digital há mais de 16 anos e conta com trabalhos em mais de 20 empresas nacionais e internacionais. Atualmente vivendo e trabalhando em Los Angeles e com trabalhos ganhadores do EMMY® - The Television Academy e indicados ao HFPA® Golden Globes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Gostou do post?

68 points
Upvote Downvote