Qual é o console mais inusitado dos últimos tempos? Um carro Tesla

Clássicos de Atari, Cuphead, Fallout Shelter e mais, estarão disponíveis para os todos os modelos Tesla

A empresa não é estranha em liberar jogos para seus carros. No final do ano passado, uma atualização permitia que os donos de todos os modelos de carros Tesla tivessem acesso ao “easter egg” de jogos Clássicos de Atari.

Logo no começo do mês passado a empresa também anunciou que os carros ganhariam um port especial do famoso jogo Cuphead (que até o momento está disponível somente para a família de Xbox One e Nintendo Swtich).

E nesta E3 de 2019, o produtor de games, e responsável pela franquia Fallout, Todd Howard, da Bethesda, anunciou que o famoso jogo mobile Fallout Shelter logo deve chegar para os carros de Elon Musk também.

Logo após, o próprio Musk, durante o mesmo bate-papo, anunciou que os carros vão ganhar uma versão do jogo Beach Buggy Racing, da VectorUnit, que vai utilizar do volante do automóvel como controle joystick.

O empresário reforçou que adora adicionar easter eggs nos carros, e que tem planos para mais jogos no futuro. A proposta é que a pessoa jogue em momentos como, durante um charging de bateria do carro, em meio a uma viagem ou para passar o tempo.

Os jogos não funcionam com o carro em movimento, somente em modo parking, e alguns deles precisarão de um controle de game com fio (USB) para funcionar.

Enquanto aguardamos novidades do Playstation 5, Project Scarlet da Microsoft e as novas edições do Nintendo Switch, Tesla Gaming on Car começa a se tornar popular entre os sortudos donos dos carros eletricos.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More