in ,

Esse ano Cannes vai pegar fogo.

E coragem foi o que não faltou

E coragem foi o que não faltou.

Coragem da Nike que teve seus tenis queimado como protesto ao jogador que é patrocinado pela marca ao se ajoelhar durante a execução do hino americano.

Do Burger King que tem como principal diferencial em relação ao seu principal concorrente que é ser grelhado e usou da realidade aumentada para criar a campanha Burn that Ad acirrando ainda mais a grande briga entre os gigantes do fast-food mundial.

E a Nissin de criar This is Truly “Demonic campain” Chicken Ramem “Akuma no Kimura”

E a Netflix que tirou as cenas censuradas em sua campanha, deixando os consumidores ainda mais aguçados para ver a série Narcos em Bangkok.

Que esses anunciantes corajosos incendeiem o Palais esse ano. E levem muitos leões pra casa.

Nosso projeto editorial no Cannes Lions 2019 tem o oferecimento de Spotify for Brands e apoio cultural da OLX

Reportar

Entusiasta

Escrito por Alessandro Bernardo

Alessandro Bernardo tem mais de 20 anos de carreira. Já atendeu Chrysler, Fiat e Jeep, além de Kaiser, Pirelli, Bristol Myers Squib, Iveco, Brazil Kirin, Nestlé, Samsung e Nivea. FCB, Giovanni, Famiglia e Leo Burnett estão entre as principais agências nas quais o publicitário atuou. O publicitário soma diversos prêmios nacionais e internacionais, como CCSP, Wave, Prêmio Abril, Cannes Lions, D&AD, Clio, London Festival, Andy Awards, Fiap e El Ojo Iberoamérica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Gostou do post?

35 points
Upvote Downvote