in

Grand Prix para o Dream Crazy da Nike em Cannes

Google, Ikea, GSK e jornal libanês também levam GPs no primeiro dia de premiações

Se você ainda não viu os palpites de Karan Novas para o Cannes Lions 2019, ainda dá tempo. Logo no primeiro dia, ele acertou 10 dos seus 33 palpites, que levaram leões de ouro, prata, bronze ou arremataram o Grand Prix, como é o caso do Dream Crazy da Nike.

Narrada pelo ex-jogador de futebol americano Colin Kaepernick, que ficou famoso com o ato de se ajoelhar durante o momento do hino nos jogos (que ficou conhecido pela expressão kneeling), a campanha precisou superar a turbulência inicial para que pudesse, enfim, gerar um retorno positivo para a Nike. “Criatividade, coragem e estratégia, tudo junto”, cravou Novas sobre sua principal aposta, publicada há poucos dias no Update or Die. E acertou.

Além da Nike, faturaram GPs neste primeiro dia a Google, com o seu Creatability (categoria Design); A Ikea, com seu Thisables (Health & Wellness); A An-Nahar, com seu Blank Edition (Print & Publishing); e a GSK, com o Breath of Life (Pharma).

Reportar

Mentor

Escrito por Jacqueline Lafloufa

Jornalista freelancer há 10+ anos, já escreveu e editou para grandes publicações brasileiras (Galileu, UOL, B9, Tecnoblog). Também transforma suas pesquisas jornalísticas em apresentações públicas – como palestras, oficinas e debates. Eventualmente atua como ghostwriter, com experiência em produção de conteúdo. Em oportunidades especiais, faz tradução literária do inglês para o português. É pós-graduada em comunicação digital (USP) e jornalismo científico (Unicamp), e bacharel em estudos literários.

Content Author100 Posts Mr. Postman!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Gostou do post?

84 points
Upvote Downvote