Experimentamos a Arena Hologate, VR multiplayer em SP

A equipe do núcleo Jovem do UoD foi convidada para experimentar a primeira arena Hologate VR da América do Sul

A equipe do núcleo Jovem do Update or Die foi convidada para experimentar a primeira arena Hologate VR da América do Sul, Mais uma entre as mais de 300 ativas em toda a América do Norte, Europa, Oriente Médio e região da Ásia-Pacífico.

HOLOGATE FAMILY FB1200
Mais de 300 arenas pelo mundo

Mais de 2 milhões de jogadores

Já são mais de 2.000.000 de jogadores em todo o mundo. A chave para esse crescimento explosivo é o design diferenciado, dimensões compactas e tecnologia multijogador VR de ponta. É um jogo de VR Co-op (cooperativo), ou seja, até quatro players jogam em conjunto em diversos jogos de estilos diferentes, desde shooter de sobrevivência de zumbis, 2 contra 2 ou cada um por sí -até jogos musicais e rítmicos (sem perder a competitividade entre os jogadores).

HOLOGATE MUNICH 05
Arena Multiplayer
hologate1
A equipe do núcleo Jovem do Update or Die foi experimentar o Hologate
mnF91ndtixA6dwXr04KGmHZL8hQcpVjuR4LAskbRvmpVu5ZZmzTBhcw 5jVfpWyCDjzhEbGIGBor4lpubb1Ye eysLAaml p0p9AcWIDE70Ukqd3uelllqVebeisrcvcSWIMJV36

Cada jogador se posiciona em um canto da “plataforma” e coloca o óculus de realidade virtual para poder assim entrar o “mundo virtual”, que te deixa com uma experiência imersiva surreal.

NIaflvQXmagnI9KYU 3NWXfecvVf4tT8Rs2XwxEXCegUh8YIAGNNBq2qDRK6 9dKtuERk2vUXNjJrXMtto nUfYOsQGndVgBdwu9oMGIVqaqyPUb AF6bySh0JmiHy19egb1Dcw8

Em relação ao produto, a qualidade é excelente: quando o óculos VR é colocado na cabeça é possível esquecer rapidamente que estamos em um jogo, a qualidade de vídeo é excelente e o jogo roda muito bem, sem atrasos ou frames travados, de forma que a fluidez do jogo é próxima da vida real, enquanto aos controles, são super confortáveis e muito bem produzidos, como os protótipos de armas em que os controles são encaixados.

k 5lMbbTigyWP1BZ2 Y1i4HdTSvf5hlDOg5yQ6wp
ORQOyD1R36nm

O pessoal da HOLOGATE foi muito atenciosa e simpática, ajudando sempre que necessário, além de esclarecer todas as nossas dúvidas, além de nos contextualizar fazendo um tour pelo local.

A Arena HOLOGATE pode ser explorada na sede da Quanta DGT no complexo dos Estúdios Quanta na Vila Leopoldina em São Paulo mediante agendamento prévio. A Quanta DGT é o representante oficial no Brasil e na América do Sul. Encontre mais informações aqui.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More