in

Experimentamos a Arena Hologate, VR multiplayer em SP

A equipe do núcleo Jovem do UoD foi convidada para experimentar a primeira arena Hologate VR da América do Sul

A equipe do núcleo Jovem do Update or Die foi convidada para experimentar a primeira arena Hologate VR da América do Sul, Mais uma entre as mais de 300 ativas em toda a América do Norte, Europa, Oriente Médio e região da Ásia-Pacífico.

Mais de 300 arenas pelo mundo

Mais de 2 milhões de jogadores

Já são mais de 2.000.000 de jogadores em todo o mundo. A chave para esse crescimento explosivo é o design diferenciado, dimensões compactas e tecnologia multijogador VR de ponta. É um jogo de VR Co-op (cooperativo), ou seja, até quatro players jogam em conjunto em diversos jogos de estilos diferentes, desde shooter de sobrevivência de zumbis, 2 contra 2 ou cada um por sí -até jogos musicais e rítmicos (sem perder a competitividade entre os jogadores).

Arena Multiplayer
A equipe do núcleo Jovem do Update or Die foi experimentar o Hologate

Cada jogador se posiciona em um canto da “plataforma” e coloca o óculus de realidade virtual para poder assim entrar o “mundo virtual”, que te deixa com uma experiência imersiva surreal.

Em relação ao produto, a qualidade é excelente: quando o óculos VR é colocado na cabeça é possível esquecer rapidamente que estamos em um jogo, a qualidade de vídeo é excelente e o jogo roda muito bem, sem atrasos ou frames travados, de forma que a fluidez do jogo é próxima da vida real, enquanto aos controles, são super confortáveis e muito bem produzidos, como os protótipos de armas em que os controles são encaixados.

O pessoal da HOLOGATE foi muito atenciosa e simpática, ajudando sempre que necessário, além de esclarecer todas as nossas dúvidas, além de nos contextualizar fazendo um tour pelo local.

A Arena HOLOGATE pode ser explorada na sede da Quanta DGT no complexo dos Estúdios Quanta na Vila Leopoldina em São Paulo mediante agendamento prévio. A Quanta DGT é o representante oficial no Brasil e na América do Sul. Encontre mais informações aqui.

Reportar

Entusiasta

Escrito por Arthur Brenner

Estudante. Principalmente dos games ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Gostou do post?

35 points
Upvote Downvote