Podcast UoD/Spotify com Barbara Soalheiro

O papo de hoje, direto do Spotify Beach aqui em Cannes, é com a Barbara Soalheiro.

Fundadora do Mesa&Cadeira, tem uma carreira prodigiosa em diversas áreas do mercado criativo. Trabalhou na Editora Abril, tornando-se uma das editoras-chefe mais jovem da empresa – na Revista Capricho, que duplicou o seu número de leitores no primeiro ano do seu mandato.

Em 2008 foi convidada para trabalhar na Fabrica, Centro de Pesquisa de Comunicação da Benetton na Itália, tornou-se editora-chefe da Revista Collors (Revista inovadora fundada na década de 90 por Oliviero Toscani e Tibor Kalman) e participou da equipe que transformou o site da revista em uma plataforma colaborativa e lançou a primeira revista utilizando Realidade Aumentada no mundo.

De volta ao Brasil, tornou-se diretora criativa da agência de publicidade digital CUBOCC (parte do FLAGCX). 

Criou o Mesa & Cadeira, uma empresa que tem sido apontada como um dos modelos mais eficientes e inovadores do mundo por pessoas em SXSW, Boa Revista e Proxxima. 

Barbara também é autora. Seu livro “Como Fazíamos Sem” ganhou um Jabuti, o mais prestigiado prêmio literário do Brasil.

Conduzindo o Mesa & Cadeira, Barbara tem ajudado empresas como a Nestlé, Samsung e Google a fazer movimentos ousados em um mundo em constante mudança.

Produção: Lucha Libre Audio.

testacannes2
Nosso projeto editorial no Cannes Lions 2019 tem o oferecimento de Spotify for Brands e apoio cultural da OLX

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More