The New York Times arremata 2° Grand Prix em Cannes

Campanha realizada pela Droga5 levou os GPs de Film e Film Craft

Como jornalista, me senti suspeita ao achar impactante a série de 5 filmes da Droga5 para o The New York Times, que ressaltam a dedicação necessária para fazer algumas das mais importantes reportagens do jornal norte-americano. Cada vídeo destaca uma característica que faz o jornalismo do NYT se destacar no mundo todo – o rigor, a busca por uma solução, a coragem, a persistência e a audácia.

O último dia de Cannes, no entanto, confirma minha sensação, e premia a Droga5 e o NYT com o Grand Prix de Film, que somado ao GP de Film Craft recebido mais cedo nesta semana, fazem da campanha uma das poucas a levar mais de um Grand Prix na edição do Cannes Lions de 2019.

Além do NYT, o último dia de premiações em Cannes agraciou com Grand Prix as campanhas The Whopper Detour, da FCB NY para o Burger King (na categoria Titanium); The Last Ever Issue, da VMLY&R para a Gazeta P.L/Mastercard (Glass); e The Lion’s Share, da Clemenger BBDO para a Mars (Sustainable Development Goals).

https://www.youtube.com/watch?v=XWb_SDtiT3E
https://www.youtube.com/watch?v=PZJdKuTRN5E
https://www.youtube.com/watch?v=ghgI3A6RNBg
https://www.youtube.com/watch?v=8goJKQ_864c
Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More