Trip FM com Andre Midani

Uma modesta homenagem ao produtor musical Andre Midani, que nos deixou no último dia 13 de junho

Nessa edição, o Trip FM faz uma modesta, porém verdadeira e carinhosa, homenagem ao produtor musical Andre Midani, que infelizmente nos deixou no último dia 13 de junho. Falar da trajetória do André é, de forma íntima, falar da história da música brasileira.

Mais do que um simples executivo da indústria, André era apaixonado pela arte e modernizou o setor fonográfico, atuou de perto no surgimento e na difusão dos gêneros musicais mais importantes do país e – como ele mesmo gostava de dizer – “não descobriu ninguém”, mas jogou luz em artistas até então desconhecidos do grande público.

Na conversa com o Trip FM, gravada em 2008, André conta momentos importantes da sua trajetória e faz previsões incríveis sobre o mercado da música. Também nesta edição, depoimentos de Edgard Scandurra, Mariana Aydar e Léo Jaime, que contem como era trabalhar com Midani.

SOBRE O TRIP FM: Apresentado pelo editor das revistas Trip e Tpm, Paulo Lima, e com participação do repórter excepcional Arthur Veríssimo, o programa ganhou em 2005 o prêmio de Melhor Programa de Variedades do Rádio pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA). Além de músicas e notícias, o Trip FM sempre recebe convidados especiais, e que atuam em diversas áreas, para entrevistas: de Felipe Massa a Amyr Klink, passando por Walter Salles, Fernando Meirelles, Emerson Fittipaldi, Angélica, Luiz Melodia, Elza Soares, Maite Proença, Malu Mader, Rickson Gracie, Sócrates, Miéle, entre muitos outros.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More