KFC e Cheetos vão lançar sanduíche juntos

A receita a ser vendida exclusivamente nos Estados Unidos combinará frango e salgadinho

Foi difícil entender se essa novidade era oficial ou se era apenas uma ideia de algum youtuber querendo fazer receitas ousadas e viralizar na internet. Quem nunca, não é mesmo? Mas é real: o KFC e a Cheetos se uniram para lançar o KFC Cheetos Chicken, um sanduíche que combina hambúrguer de frango com o salgadinho. 

KFC 1

Disponível nas lojas da rede nos Estados Unidos a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de julho, a edição limitada traz na receita frango empanado, molho exclusivo sabor Cheetos e o salgadinho. No anúncio oficial, publicado nas redes sociais por ambas as empresas, a ideia surgiu “a partir do amor vindo desses irmãos”, que representam duas paixões dos americanos: Cheetos e frango frito.  

Vale mencionar que essa não é a primeira parceria do Cheetos com um fast food: em 2015, o Burger King lançou o “Mac n’Cheetos”, um snack em formato de Cheetos que trazia a casquinha do salgadinho recheada com o queijo cremoso do Mac n’Cheetos.  

Lembra:

KFC MAC N CHEESE

Aproveitando o gancho, vamos relembrar aqui alguns hambúrgueres no mínimo controversos que foram lançados pelas redes de fast food recentemente. 

Um que vale destacar é o “Nightmare King”, um sanduíche com pão verde lançado pelo Burger King especialmente para o Halloween do ano passado. Supostamente, consumir o sanduíche faria com que as pessoas tivessem pesadelos. A ação foi desenvolvida em parceria com a agência David Miami e teve como ponto de partida um estudo do sono feito pela Paramount Trials e ainda a organização Sleep and Neuro Diagnostic Services, da Flórida. Na época, o médico que comandou a pesquisa disse que a incidência de pesadelos aumentou 3,5 vezes no grupo de 100 participantes que comeram a invenção e depois foram monitorados. A receita levava, além do pão verde, hambúrguer bovino, frango, queijo americano, bacon, maionese e cebola. 

BK 2

O Bob’s, certa vez, resolveu apostar em um cardápio matinal e, entre os destaques do menu, estava um sanduíche feito com ovo, duas fatias de bacon e duas unidades de queijo Polenguinho. Na teoria, não soa tão bizarro. Mas olhando a foto… E ainda imaginando a combinação sugerida por eles: o lanche acompanhado de uma bebida quente, como café, cappuccino, café com leite ou chocomaltine. 

Por fim, em outubro do ano passado, o Outback chamou atenção ao anunciar três novos sanduíches no cardápio. O primeiro deles combinava um hambúrguer de 200g com a tradicional costela de porco da casa, em versão desfiada e coberta com fatias de queijo. Até aí, tudo certo. A segunda opção também era interessante: hambúrguer recheado com queijo mussarela, mix de queijos gratinados e jalapeños empanados. Mas a terceira sugestão… hambúrguer de sobremesa. A receita do “Chokkie Thunder Burger” era composta por um brownie empanado (?) e assado, servido em formato de hambúrguer. Os complementos eram creme de avelã, morangos, marshmallows gratinados e calda de chocolate. Tudo isso dentro de um pão australiano… 

OUTBACK 1



Tá, parei.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More