Sem categoria

KFC e Cheetos vão lançar sanduíche juntos

Foi difícil entender se essa novidade era oficial ou se era apenas uma ideia de algum youtuber querendo fazer receitas ousadas e viralizar na internet. Quem nunca, não é mesmo? Mas é real: o KFC e a Cheetos se uniram para lançar o KFC Cheetos Chicken, um sanduíche que combina hambúrguer de frango com o salgadinho. 

Disponível nas lojas da rede nos Estados Unidos a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de julho, a edição limitada traz na receita frango empanado, molho exclusivo sabor Cheetos e o salgadinho. No anúncio oficial, publicado nas redes sociais por ambas as empresas, a ideia surgiu “a partir do amor vindo desses irmãos”, que representam duas paixões dos americanos: Cheetos e frango frito.  

Vale mencionar que essa não é a primeira parceria do Cheetos com um fast food: em 2015, o Burger King lançou o “Mac n’Cheetos”, um snack em formato de Cheetos que trazia a casquinha do salgadinho recheada com o queijo cremoso do Mac n’Cheetos.  

Lembra:

Aproveitando o gancho, vamos relembrar aqui alguns hambúrgueres no mínimo controversos que foram lançados pelas redes de fast food recentemente. 

Um que vale destacar é o “Nightmare King”, um sanduíche com pão verde lançado pelo Burger King especialmente para o Halloween do ano passado. Supostamente, consumir o sanduíche faria com que as pessoas tivessem pesadelos. A ação foi desenvolvida em parceria com a agência David Miami e teve como ponto de partida um estudo do sono feito pela Paramount Trials e ainda a organização Sleep and Neuro Diagnostic Services, da Flórida. Na época, o médico que comandou a pesquisa disse que a incidência de pesadelos aumentou 3,5 vezes no grupo de 100 participantes que comeram a invenção e depois foram monitorados. A receita levava, além do pão verde, hambúrguer bovino, frango, queijo americano, bacon, maionese e cebola. 

O Bob’s, certa vez, resolveu apostar em um cardápio matinal e, entre os destaques do menu, estava um sanduíche feito com ovo, duas fatias de bacon e duas unidades de queijo Polenguinho. Na teoria, não soa tão bizarro. Mas olhando a foto… E ainda imaginando a combinação sugerida por eles: o lanche acompanhado de uma bebida quente, como café, cappuccino, café com leite ou chocomaltine. 

Por fim, em outubro do ano passado, o Outback chamou atenção ao anunciar três novos sanduíches no cardápio. O primeiro deles combinava um hambúrguer de 200g com a tradicional costela de porco da casa, em versão desfiada e coberta com fatias de queijo. Até aí, tudo certo. A segunda opção também era interessante: hambúrguer recheado com queijo mussarela, mix de queijos gratinados e jalapeños empanados. Mas a terceira sugestão… hambúrguer de sobremesa. A receita do “Chokkie Thunder Burger” era composta por um brownie empanado (?) e assado, servido em formato de hambúrguer. Os complementos eram creme de avelã, morangos, marshmallows gratinados e calda de chocolate. Tudo isso dentro de um pão australiano… 



Tá, parei.

Posts Relacionados

Carlsberg e a garrafa de papel

Rafael Casanova

Plataforma de música da Jägermeister lança campanha assinada pela Grey México

Gustavo Giglio

Smirnoff lança sua primeira campanha global em 25 anos

Julio Moraes

Kit Kat e sua loja de experiências

Rafael Casanova

Le Creuset anuncia a linha de panelas STAR WARS

Julio Moraes

World Cheese Map: o guia definitivo com os queijos de cada região do mundo

Gustavo Giglio

Comente

Ad Blocker Detected!

Refresh