in

Um case de celular pra registrar pedidos de casamento

Sabemos que muitos indivíduos vivem em terceira pessoa, Youtubezando e Instagramando cada acontecimento cotidiano.

Neste contexto, a empresa RokShok criou este case ‘transformer’ para que pombinhos/as apaixonados/as possam registrar o peculiar momento de um pedido de casamento.

Case RokShock

Segundo a empresa, 57% das mulheres postam fotos de sua aliança de noivado nas mídias sociais e 62% dos casais postam fotos assim que oficializam esta etapa.

Mais discreto que uma caixinha padrão para alianças, por módicos U$ 59,95 este case te permite mostrar o anel e registrar a surpresa fazer um react deste momento tão especial:

Reportar

Veteran

Escrito por JC Rodrigues

JC Rodrigues (jcrodrigues.net) é mestre em Comportamento do Consumidor (com estudos sobre carros autônomos e seres artificiais), palestrante, especialista em storytelling, negócios digitais e impacto da tecnologia no comportamento humano.
Professor de Storytelling e do MBA em Comunicação Digital na ESPM, tem uma pug chamada Maya, publicou quatro livros sobre comportamento e tecnologia e, durante crises de ociosidade, escreve artigos despretensiosos a respeito da interação entre o ser humano e máquinas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Gostou do post?

85 points
Upvote Downvote