in ,

Ouça: Quentin Tarantino conta detalhes de ‘Once Upon a Time in Hollywood’

O diretor falou sobre a inspiração e detalhes do novo filme com Brad Pitt e Leonardo DiCaprio

Quentin Tarantino compartilhou detalhes sobre ‘Era uma Vez em Hollywood‘ em quase duas horas e meia de bate-papo no Pure Cinema Podcast.

Aperta o play:

New Beverly Calendar: July, 2019 (with Quentin Tarantino)

Uma das passagens curiosas:

Brad foi até minha casa“, conta Tarantino… “E trouxe algo que queria assistir comigo, e não via há muito tempo, mas achava que esse poderia ser um bom ponto de partida… para seu personagem, Cliff.

Ele tira um DVD de Billy Jack e diz: “Eu estava pensando talvez em Tom Laughlin, talvez devêssemos assistir a Billy Jack e pensar sobre isso.” E eu respondi: “Brad, tenho uma cópia de 35 mm de Billy Jack no projetor, esperando você chegar aqui. Ele não mal acreditava que nós dois estávamos pensando em Billy Jack para desenvolver o personagem.”

Inglês apenas. Divirta-se!

Reportar

Hero

Escrito por Julio Moraes

Julio Moraes é empresário e atua na área de estratégia e planejamento em Marketing & Digital há mais de 16 anos e conta com trabalhos em mais de 20 empresas nacionais e internacionais. Atualmente vivendo e trabalhando em Los Angeles e com trabalhos ganhadores do EMMY® - The Television Academy e indicados ao HFPA® Golden Globes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Gostou do post?

186 points
Upvote Downvote