Netflix estreia estúdio de animação com ‘The Cuphead Show!’

O jogo indie, que comemorou quatro milhões de cópias vendidas, será a primeira produção da Netflix Animation

O Studio MDHR anunciou hoje que uma animação baseada no seu jogo Cuphead está chegando a Netflix em breve.

Cuphead é um jogo indie lançado para Xbox One e PC em 2017, e expandindo para o Nintendo Switch no início deste ano. O jogo run-and-gun apresenta animação desenhada à mão inspirada nos desenhos animados clássicos dos anos 1930. A empresa acaba de comemorar 4 milhões de cópias vendidas.

The Cuphead Show! dará à franquia uma oportunidade de se expandir para um tipo diferente de mídia. Desde que o jogo se tornou um sucesso graças em parte à sua arte desenhada à mão, um programa animado parece uma transição lógica.

A parte interessante é que a série vai ganhar vida através do estúdio de animação da Netflix, a Netflix Animation. A nova divisão inclui talentos de animação como Glen Keane, que trabalhou na Disney em sucessos como A Pequena Sereia e Aladdin, e Elizabeth Ito, que trabalhou em programas de sucesso como Adventure Time e Phineas e Ferb.

Ainda não temos data de estreia, quem deve fazer as vozes, qual será a história, mas, segundo os criadores informaram a IGN, o show seguirá no estilo de desenho dos anos 30, não seguirá a história do videogame “Don’t Deal With The Devil” e também que será kid-friendly, mas não será indicado para menores de 10 ou 7 anos – terá um humor juvenil e adulto.

Agora só nos resta aguardar o lançamento global.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More