Cinema Música

‘O Rei Leão’ ganha nova música e álbum extra com a curadoria de Beyoncé; Ouça agora

A Walt Disney Studios anunciou na última terça-feira que o novo filme ‘The Lion King’ terá um álbum extra que será produzido e com musicas selecionadas pela cantora Beyoncé Knowles-Carter.

Intitulado ‘The Lion King: The Gift‘, o álbum será lançado no mesmo dia em que o novo filme chegar aos cinemas. E, apesar de não ter confirmado nomes, o álbum apresentará artistas globais e será mergulhado nos sons da África.

Em entrevista exclusiva a Variety, a cantora-produtora falou um pouco da experiência de fazer esse álbum extra:

“Esta é uma nova experiência de contar histórias. Eu queria fazer mais do que encontrar uma coleção de músicas que foram inspiradas no filme. É uma mistura de gêneros e colaboração que não é um som. É influenciado por tudo, desde R&B, pop, hip hop e Afro Beat. ”

“Eu queria colocar todos em sua própria jornada (…) Cada canção foi escrita para refletir a narrativa do filme, que dá ao ouvinte a chance de imaginar suas próprias imagens, enquanto ouve uma nova interpretação contemporânea. Era importante que a música não fosse apenas executada pelos artistas mais interessantes e talentosos, mas também produzida pelos melhores produtores africanos. Autenticidade e coração eram importantes para mim ”.

Junto com o anúncio, a cantora liberou também uma música inédita, exclusiva, que estará no filme, e no álbum extra. Esse será a mesma utilizada para consideração ao Oscar de 2020.

Spirit” foi co-escrita por IIya Salmanzadeh e Timothy McKenzie ao lado de Queen Bey; Você poderá ouvir a música durante uma cena emocional no filme envolvendo a personagem Nala.

Ouça agora:

Algumas semanas atrás, a audiência pode conferir um pouco de “Can You Feel The Love Tonight“, música que Beyoncé canta junto com Donald Glover, e que estará na trilha sonora oficial, produzida por Hans Zimmer e Jon Favreau.

O Rei Leão tem sua estréia global, junto com ambas trilhas sonoras, no dia 19 de Julho.

Comente

Ad Blocker Detected!

Refresh