DC anuncia lançamento do livro definitivo da história do Batman

O livro foi produzido pela Insight Editions, em parceria com a DC e Warner

Pela primeira vez receberemos um livro que contará a história completa de Batman e as muitas formas que ele tomou ao longo dos anos através de HQs, TV, animação, cinema, videogames e além, para apresentar um retrato único de um dos mais reconhecíveis e personagens versáteis na história da ficção.

Cobrindo a história completa de Batman em detalhes vívidos, o livro apresenta comentários exclusivos dos principais criativos que foram fundamentais na construção do legado em andamento do Cavaleiro das Trevas, incluindo Neal Adams, Tim Burton, Paul Dini, Steve Englehart, Mark Hamill e Grant Morrison. Julie Newmar, Christopher Nolan, Denny O’Neil, Joel Schumacher, Scott Snyder e Zack Snyder.

O livro, que faz parte das comemorações de 80 anos do homem-morcego, tem lançamento para o dia 22 de Outubro e, segundo a Amazon Brasil, deve custar R$287,44 (ao menos, durante o fechamento deste artigo)

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More