Bryan Cranston e Aaron Paul lançam Dos Hombres Mezcal

O reencontro entre os dois não tinha nada a ver com "Breaking Bad".

Nos últimos dias, os atores que interpretaram Walter White e Jesse Pinkman em “Breaking Bad” movimentaram as redes sociais e deixaram todos os fãs da série ansiosos por um possível retorno – quem sabe um spin-off – da produção (algo que sabemos que em breve deve acontecer). 

DOS HOMBRES 1

Os boatos já estavam no ar por conta de uma história de que um filme inspirado no universo do seriado estava em desenvolvimento. No meio desse contexto, no último mês, os dois publicaram no Instagram a mesma foto com a mesma legenda – uma imagem de duas mulas com os dizeres “Soon”. As teorias começaram. As mulas seriam uma referência às pessoas que transportam drogas em seu corpo de modo a escondê-las da fiscalização policial em trânsito para outros países? 

Alguns dias depois, Cranston publicou em seu Instagram uma foto ao lado de Aaron com o texto “Even Sooner”. O fato é que todo mundo caiu nesta espécie de pegadinha da dupla. O reencontro dos dois não tinha absolutamente nada a ver com “Breaking Bad”. Nem com uma outra série, episódio especial, filme ou qualquer outra coisa nesse sentido. Quem já estava pronto para a continuação da história, se frustrou. 

A novidade é, na verdade, o lançamento de uma empresa de mezcal, uma bebida alcoólica. Chamada de Dos Hombres, a marca foi anunciada no Instagram acompanhada de um textão.

DH 4




Confira um trecho aqui: 

“Há três anos nos sentamos em um sushi bar em New York. Conversando sobre a vida e o que poderíamos fazer juntos no futuro. Tivemos a melhor época das nossas vidas gravando Breaking Bad e criamos um laço muito especial. Sabendo que não poderíamos dividir as telas por algum tempo – nossos pensamentos se transformaram em um novo projeto. Bebemos drinks e pensamos no que deveria ser. O mais jovem olhou para seu drink e disse, sabe o que deveríamos fazer? Deveríamos fazer um Mezcal realmente especial. O mais velho disse, você quer dizer a bebida com a larva no fundo da garrafa? Nah, isso era só um truque idiota, eu quero dizer Mezcal real e artesanal feito à mão no México. Então começamos a viajar para Oaxaca para ver se conseguíamos encontrar a bebida, e nós sempre dissemos que tinha que ser A bebida, algo tão bom que mesmo as pessoas que acham que não gostam de Mezcal iriam adorar. Procuramos em todos os lugares de Oaxaca, conhecemos pessoas incríveis no caminho e após uma bela mas cansativa busca através daqueles cenários magníficos nós acreditamos que encontramos o nosso lugar. Nosso Mezcal. Demos o nome de Dos Hombres – dois caras em uma aventura. Tem sido uma longa e maluca jornada e não poderíamos estar mais felizes por compartilhar com vocês e o resto do mundo. Somos malucos pelo sabor, o aroma e a versatilidade desse álcool defumado e envelhecido. Experimente e nos diga o que você acha.  Bem, essa é a nossa história. Qual é a de vocês? Vá até Doshombres.com e garanta uma garrafa. Nos siga em @Doshombres e @Mezcal para saber mais sobre Mezcal e Dos Hombres – AP & BC.” 

DH 6

No site da marca, os dois apresentam o local onde desenvolveram a bebida, explicam seu processo de produção artesanal e disponibilizam links diretos para comprar não só o produto, mas também camisetas e bonés personalizados com o logo da empresa. Ali, encontra-se ainda uma lista de bares e restaurantes na Califórnia, New York e Cidade do México que já oferecem a bebida. Segundo a descrição, o Mezcal da Dos Hombres tem notas de maçãs, manga, outras frutas locais, madeira e um aroma defumado.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More