in

Netflix remove cena polêmica de 13 Reasons Why

Após pouco mais de dois anos da estreia de 13 Reasons Why na plataforma de streaming da Netflix, a gigante do entretenimento finalmente ouviu as críticas feitas por organizações de saúde e retirou da primeira temporada a cena gráfica de suicídio da personagem Hannah Baker.

“Ouvimos de muitos jovens que 13 Reasons Why os encorajou a começar conversas sobre temas difíceis como depressão e suicídio. Enquanto nos preparamos para lançar a terceira temporada no final deste verão americano, ouvimos o debate ao redor da série. Seguindo conselho de especialistas médicos, incluindo a Dra. Christine Moutier, chefe médica na American Foundation for Suicide Prevention, decidimos com o criador Brian Yorkey e os produtores para editar a cena em que Hannah tira sua própria vida na primeira temporada”, anunciou a Netflix.

No momento, a série 13 Reasons Why está em gravações da terceira temporada, mas ainda não foram divulgados detalhes sobre o enredo. O elenco conta com os retornos de Dylan Minette, Brandon Flynn, Alisha Boe, Justin Prentice, Christian Navarro, Anne Winters, Miles Heizer, Devin Druid e Ross Butler.

Reportar

Veteran

Escrito por Amanda Dumont

Jornalista freelancer apaixonada por música, séries e viagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Gostou do post?

85 points
Upvote Downvote