Bud Light, a cerveja oficial de qualquer alienígena que escapar da Área 51

Tudo começou com um grupo no reddit decidindo criar um evento no facebook para invadirem a Area 51 (correndo igual ao Naruto) e, finalmente libertar os pobres E.Ts que ali vivem desde a década de 50

Apesar da brincadeira no grupo, falando em engajamento, é um post interessante de oportunidade, já que, se totalizam mais de 3 milhões de pessoas em uma brincadeira criada no US.

Primeiro, a cerveja tuitou na conta oficial: “gostaríamos de ser a primeira marca a anunciar formalmente que não patrocinaremos a invasão da Area 51“.

E, logo em seguida, após a boa repercussão, a empresa continuou: “Dane-se. Liberte Bud Light para qualquer alienígena que conseguir sair.”

Eis que, a interessante oportunidade, nascida de uma brincadeira, e idealizada pela equipe de digital, criaram a peça “A renomada Bud Light Space Beer“.

Não demorou muito para a empresa receber o questionamento se era real e onde se poderia comprar: “51 mil retweets e nós faremos isso acontecer“. Ou seja, a empresa anunciou um produto nascido de uma brincadeira digital – Alias, caso consiga? 51.000 … Área 51 … tudo está conectado. A VERDADE ESTA LA FORA!

Default image
Julio Moraes
Julio Moraes é empresário e atua na área de estratégia e planejamento em Marketing & Digital há mais de 16 anos e conta com trabalhos em mais de 20 empresas nacionais e internacionais. Atualmente vivendo e trabalhando em Los Angeles e com trabalhos ganhadores do EMMY® - The Television Academy e indicados ao HFPA® Golden Globes.
Leave a Reply

Ad Blocker Detected!

Refresh