Siéntete en Marte en La Puna Argentina

Não é só com Ricardo Darín que nossos hermanos se destacam. A publicidade argentina que se faz por lá, tem um cuidado cinematográfico que não se vê em todo canto.

Prova disso, é a nova campanha “Sentite en Marte en la Puna”, preparada pelo Ministério do Turismo mostra a experiência do Deserto do Diabo, em Salta, comparando as semelhanças da paisagem com o planeta vermelho. O conceito geral da campanha é “Descubra sua natureza”, que usa a característica distintiva da Argentina e apela a um duplo sentido: convida você a conhecer a natureza do país e de si mesmo.

Abaixo o filme de tv:

Esse posicionamento como destino turístico no mundo acompanha outras medidas que fizeram o turismo crescer, como o reembolso do IVA por acomodação, o aumento da conectividade aérea, a facilitação de vistos e a eliminação das taxas de reciprocidade.

Nesta ocasião, uma cientista pesquisadora do Conicet, Eugenia Farías, compara as características do ambiente e da paisagem do Deserto do Diabo, em Salta, com as de Marte e afirma que “A Puna Argentina é o ambiente mais semelhante a Marte que temos no planeta Terra”.

E aqui os filmes para Instagram:

E aí, quando vamos para Argentina?

Default image
Sávio Hatherly
Diretor de Arte Senior na FCB Lisboa. Já trabalhou na BBH/Brasil, W/McCANN, DM9DDB e Artplan. Já teve seu trabalhos reconhecido em alguns festivais como: Cannes Lions, CLIO Awards, Wave Festival, AdStars, Lürzer's Archive, CCSP, CCP, CCRJ e outros. Além disso, faz parte do júri do New York Festivals, AdStars na Coréia do Sul (2018/2019) e do Mobius Awards em Los Angeles.
Leave a Reply

Ad Blocker Detected!

Refresh