in

Siéntete en Marte en La Puna Argentina

E você, quando vai comprar sua viagem para Marte? Ou melhor, para Argentina?

Não é só com Ricardo Darín que nossos hermanos se destacam. A publicidade argentina que se faz por lá, tem um cuidado cinematográfico que não se vê em todo canto.

Prova disso, é a nova campanha “Sentite en Marte en la Puna”, preparada pelo Ministério do Turismo mostra a experiência do Deserto do Diabo, em Salta, comparando as semelhanças da paisagem com o planeta vermelho. O conceito geral da campanha é “Descubra sua natureza”, que usa a característica distintiva da Argentina e apela a um duplo sentido: convida você a conhecer a natureza do país e de si mesmo.

Abaixo o filme de tv:

Esse posicionamento como destino turístico no mundo acompanha outras medidas que fizeram o turismo crescer, como o reembolso do IVA por acomodação, o aumento da conectividade aérea, a facilitação de vistos e a eliminação das taxas de reciprocidade.

Nesta ocasião, uma cientista pesquisadora do Conicet, Eugenia Farías, compara as características do ambiente e da paisagem do Deserto do Diabo, em Salta, com as de Marte e afirma que “A Puna Argentina é o ambiente mais semelhante a Marte que temos no planeta Terra”.

E aqui os filmes para Instagram:

E aí, quando vamos para Argentina?

Reportar

Expert

Escrito por Sávio Hatherly

Diretor de arte brasileiro, atualmente trabalha e vive em Portugal.

Trabalhou nos maiores grupos de publicidade do mundo como Omnicom Group, Publicis Group e Interpublic Group e em agências como BBH Brasil, W/McCANN, DM9DDB e Artplan. Trabalhou também marcas como Audi, Asics, Renault, WWF, Microsoft, Carlsberg, Somersby, Coca-Cola, Mentos, L'Oréal e Rock in Rio.

Teve o trabalho reconhecido em Festivais como Cannes Lions, Wave Festival, AdStars, Lürzer's Archive, CCSP, CCP, CCRJ e outros. Além disso, faz parte do Juri no maior Festival de Publicidade da Ásia (2018 e 2019).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Gostou do post?

27 points
Upvote Downvote