Campanha do Snapchat quer destacar seus amigos reais

A campanha, que é o trabalho da equipe criativa da Snap, bem como da agência SpecialGuest, com sede no Brooklyn/NYC, está sendo lançada em uma dúzia de países – destacando onde o Snapchat espera ganhar grande reforço fora dos EUA e do Reino Unido – incluindo Austrália, Brasil, França, Alemanha, Índia, Indonésia, Japão e Espanha.

A campanha também vai incluir outdoors, spots de TV e uma série de vídeos do YouTube com pares de amigos e familiares de todo o mundo que usam o Snapchat para se comunicar.

E, claro, a campanha terá uma “hashtag takeovers” no Instagram usando as hashtags #realfriends e #friendshipquotes, inundando as páginas com anúncios do Snapchat apresentando citações sobre amizade.

O diretor de marketing da Snap, Kenny Mitchell, disse à AdWeek que a campanha capitaliza a reputação inicial do Snapchat como “uma fuga da mídia social, onde as pessoas podem realmente ser elas mesmas“.

Snap away!

Default image
Julio Moraes
Julio Moraes é empresário e atua na área de estratégia e planejamento em Marketing & Digital há mais de 16 anos e conta com trabalhos em mais de 20 empresas nacionais e internacionais. Atualmente vivendo e trabalhando em Los Angeles e com trabalhos ganhadores do EMMY® - The Television Academy e indicados ao HFPA® Golden Globes.
Leave a Reply

Ad Blocker Detected!

Refresh