F.biz tem três peças de Honda na Lürzer’s Archive

ilustração tem assinatura de Pedro Melo, da Bäcker Design & Motion

 A campanha “Se é Pop é top”, criada pela F.biz para Honda Pop 110i, de Honda Motos, estampa as páginas da edição de julho/agosto da Lürzer’s Archive, publicação alemã que lista as peças mais criativas ao redor do mundo. 

Para esta edição, foram selecionados três pôsteres cuja ilustração tem a assinatura de Pedro Melo, da Bäcker Design & Motion, e trazem os personagens Breno Mariano, Silvério e Joana Beatriz, protagonistas da primeira websérie de cordel exibida pelo Instagram Stories. A novela “Conquistando a Popzinha” foi ao ar em fevereiro deste ano e teve um total de oito episódios que foram escritos pelos artistas pernambucanos Pedro Melo e Lucas Uellendahl. 

            Resistente, versátil, prática e econômica, a linha Pop já ganhou fama  no Norte e Nordeste do País e por isso, o cordel e a xilografia foram os recursos escolhidos para essa comunicação, uma vez que representam a cultura da região. 

Assista aqui a websérie.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More