Entretenimento TV & Séries

“Honey Boy”, a história tensa do pai do ator Shia LaBeouf

O ator Shia LaBeouf – conhecido por sua participação em filmes da franquia “Transformers”, além de “NY, Eu Te Amo”, “Wall Street – O Dinheiro Nunca Dorme” e “Os Infratores” – vai lançar um filme sobre a história de seu próprio pai. Ele atua no papel do protagonista e ainda é o responsável pelo roteiro do longa, que leva a assinatura do Amazon Studios na produção. Assista ao primeiro trailer aqui: 

A trama vai focar especialmente na relação abusiva que pai e filho mantinham, abordando ainda o vício em bebidas alcoólicas do pai de LaBeouf, que influenciava bastante nessa relação tumultuada dentro de casa. O título do longa, “Honey Boy”, remete ao apelido do garoto na infância. 

O histórico do ator também esbarra em diversos problemas com bebidas – ele foi preso por questões relacionadas ao álcool uma série de vezes, sendo a primeira delas em novembro de 2007 e, a mais recente, em outubro de 2015, quando foi interceptado por autoridades por estar sob efeito de bebida alcoólica e substâncias químicas em uma via pública no estado do Texas. Engraçado… o conheci em Austin, no Texas, neste mesmo ano e o cara não estava bebendo nada e foi extremamente gentil e legal.

O filme é, inclusive, baseado em um roteiro sobre a vida de Shia que foi inicialmente escrito para um programa de reabilitação. Ele já integrou programas do tipo em mais de uma ocasião. 

Enquanto LaBeouf interpretará o próprio pai, seu papel será feito por dois atores: Noah Jupe, de “Um Lugar Silencioso”, fará Shia na infância, enquanto Lucas Hedges, de “Manchester à Beira-Mar” e “Boy Erased”, ficará responsável por dar vida à versão mais velha do ator. Completam o elenco Maika Monroe, de “Corrente do Mal”, Natasha Lyonne, de “Orange is the New Black”, e a cantora FKA Twigs, em sua estreia nos cinemas, interpretando a vizinha do protagonista. A direção é de Alma Har’hel, de “Docinho da América”, de 2016, que também trazia Shia LaBeouf no elenco. 

Comente

Ad Blocker Detected!

Refresh