“Honey Boy”, a história tensa do pai do ator Shia LaBeouf

Longa-metragem do Amazon Studios estreia nos Estados Unidos em 8 de novembro.

O ator Shia LaBeouf – conhecido por sua participação em filmes da franquia “Transformers”, além de “NY, Eu Te Amo”, “Wall Street – O Dinheiro Nunca Dorme” e “Os Infratores” – vai lançar um filme sobre a história de seu próprio pai. Ele atua no papel do protagonista e ainda é o responsável pelo roteiro do longa, que leva a assinatura do Amazon Studios na produção. Assista ao primeiro trailer aqui: 

A trama vai focar especialmente na relação abusiva que pai e filho mantinham, abordando ainda o vício em bebidas alcoólicas do pai de LaBeouf, que influenciava bastante nessa relação tumultuada dentro de casa. O título do longa, “Honey Boy”, remete ao apelido do garoto na infância. 

O histórico do ator também esbarra em diversos problemas com bebidas – ele foi preso por questões relacionadas ao álcool uma série de vezes, sendo a primeira delas em novembro de 2007 e, a mais recente, em outubro de 2015, quando foi interceptado por autoridades por estar sob efeito de bebida alcoólica e substâncias químicas em uma via pública no estado do Texas. Engraçado… o conheci em Austin, no Texas, neste mesmo ano e o cara não estava bebendo nada e foi extremamente gentil e legal.

O filme é, inclusive, baseado em um roteiro sobre a vida de Shia que foi inicialmente escrito para um programa de reabilitação. Ele já integrou programas do tipo em mais de uma ocasião. 

Enquanto LaBeouf interpretará o próprio pai, seu papel será feito por dois atores: Noah Jupe, de “Um Lugar Silencioso”, fará Shia na infância, enquanto Lucas Hedges, de “Manchester à Beira-Mar” e “Boy Erased”, ficará responsável por dar vida à versão mais velha do ator. Completam o elenco Maika Monroe, de “Corrente do Mal”, Natasha Lyonne, de “Orange is the New Black”, e a cantora FKA Twigs, em sua estreia nos cinemas, interpretando a vizinha do protagonista. A direção é de Alma Har’hel, de “Docinho da América”, de 2016, que também trazia Shia LaBeouf no elenco. 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More