in

Quem ai quer um corte de cabelo “blindado”?

Criada pela AKQA, a ideia foi convocar Ariel Franco o “rei do blindado” para promover a série “Sintonia”da Netflix

Blindado, são aqueles penteados bem extravagantes, coloridos, que, de tanto spray, não desmontam por nada. O mais interessante é que a história do Ariel é curiosa, ele foi preso aos 19 anos por tráfico e pegou cinco anos de prisão em regime fechado.

Na cadeia, aprendeu a cortar cabelo e decidiu mudar de vida

Na cadeia, aprendeu a cortar cabelo e decidiu mudar de vida. Em liberdade, começou a praticar a atividade de graça, fez cursos, abriu um salão na Vila Brasilândia e se aprimorou no “design”. Seus estilos ultra resistentes e exóticos ganharam fama na internet e sua página tem mais de 252 000 seguidores.

sua página tem mais de 252 000 seguidores
Os funkeiros Dani Russo e MC Fioti mostram o corte personalizado de Ariel

Os cortes podem ser agendados pelo WhatsApp no número (11) 94559-0950. A Barbearia vai rolar só entre esta quarta e sábado, 14 a 17 de Agosto, na Rua da Consolação, 329, Centro, São Paulo – SP. O corte é gratuito, mas as vagas, limitadas.

Reportar

Expert

Escrito por Sávio Hatherly

Diretor de arte brasileiro, atualmente trabalha e vive em Portugal.

Trabalhou nos maiores grupos de publicidade do mundo como Omnicom Group, Publicis Group e Interpublic Group e em agências como BBH Brasil, W/McCANN, DM9DDB e Artplan. Trabalhou também marcas como Audi, Asics, Renault, WWF, Microsoft, Carlsberg, Somersby, Coca-Cola, Mentos, L'Oréal e Rock in Rio.

Teve o trabalho reconhecido em Festivais como Cannes Lions, Wave Festival, AdStars, Lürzer's Archive, CCSP, CCP, CCRJ e outros. Além disso, faz parte do Juri no maior Festival de Publicidade da Ásia (2018 e 2019).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Gostou do post?

44 points
Upvote Downvote