in

Na Salinha com Anselmo Ramos

Fundador da multisuperultrapremiada David, que agora começa uma nova história com a Gut

Neste episódio, eu fui até a Gut trocar uma ideia com o fundador e CCO da agência Anselmo Ramos.

Depois de trabalhar por um curto período no Brasil, Anselmo construiu a sua carreira praticamente inteira pelo mundo, passando por agências de Portugal, Espanha e EUA. Foi quando ele aceitou o convite para voltar pra casa e comandar a Ogilvy Brasil, onde liderou uma verdadeira revolução criativa, coroada com o título de Agencia do Ano em Cannes em 2013. Desde então, Anselmo Ramos não parou mais. Fundou a multisuperultrapremiada David, que fez dele o criativo brasileiro com o maior número de Grand Prix na estante. Só em Cannes, são 7. E agora começa uma nova história com a sua agência independente Gut.

Na última década, Anselmo foi incluído na lista dos mais criativos do mundo da Adage, Business Insider e Adweek, graças aos seus trabalhos para Burger King, Kraft Heinz, Macma, Ab-Inbev, Coca-cola, Unilever e por aí vai.

O “Na Salinha” é apresentado por Daniel Oksenberg – redator da AlmapBBDO – e troca ideias sobre criatividade, gestão, experiências de vida e um tiquinho assim de carimbó. Para ouvir os outros episódios, clique aqui.

Reportar

Veteran

Escrito por Daniel Oksenberg

Redator na AlmapBBDO

Content Author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Gostou do post?

32 points
Upvote Downvote