Santa pataquada, Batman! (OK, essa foi péssima...)

Tubbz: leve a cultura pop para a banheira

TUBBZ Numskull

E eis que os Funkos ganharam um inusitado concorrente no mercado de colecionáveis fofos.

A linha de colecionáveis Tubbz traz patinhos de borracha de PVC – daqueles de levar pra banheira mesmo – representando personagens de videogames, filmes e quadrinhos. E a coleção chega com licenças de respeito: só nesta primeira leva temos patos de Batman, Street Fighter, O Senhor dos Anéis, Borderlands, Os Caça-Fantasmas, Crash Bandicoot, Skyrim e Fallout.

Segundo o site da fabricante Numskull, os patinhos são feitos de PVC de alta qualidade e incluem uma base para deixá-los expostos ao lado da banheira. A ideia é lançar novos patos sempre em “ondas” formadas por quatro personagens.

Os patinhos já podem ser encomendados pelo site da Numskull por US$ 13 (cerca de R$ 52) cada um. E eu, que consegui passar relativamente incólume à moda dos Funkos – tenho só uma Capitã Marvel que foi presente de um amigo – já fiquei com vontade de ter uma banheira em casa só para justificar a compra de alguns desses…

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More