The Intern Glory: A chance que todo estagiário precisa para botar um job na pasta e na rua

Vida de estagiário é complicado né? Sempre tentando emplacar uma ideia aqui e outra ali, mas no final quase sempre nenhuma delas vê a luz do dia. Eles tentam de tudo: all-type, ideia com folheto, OOH especial, spot, filme e por aí vai. Quem nunca tentou tambem, que atire o primeiro filme! Peraí, você disse filme? Filme a gente nem tenta, já dizia o Estagiário do mês. Pronto. Agora, senta aí e faz.

Criado pela Leo Burnett Tailor Made, a campanha “The Intern Glory” vai produzir o roteiro mais difícil de uma agência por na rua: o roteiro de um estagiário.

A Lemonade, do publicitário Ricardo H. Hellbrügge, criou um novo braço focado em produções “high-end”, com orçamentos atuais e novos diretores de cena. Para marcar o lançamento do Lemonade Filmes, a produtora contou com a agência Leo Burnett Tailor Made para criar a campanha The Intern Glory, que promete filmar o roteiro de um estagiário.

“É um concurso focado nos estagiários das agências de publicidade. Sabemos que todo criativo que está começando sonha em ter um filme na pasta, mas que esse é um briefing que demora para aparecer. Nós queremos dar essa oportunidade e vamos produzir o roteiro de um estagiário”, resume Luana Düller, sócia da produtora.

Para participar, os estagiários deverão inscrever os seus roteiros sobre o tema “ansiedade e depressão”, que estará disponível por meio de um briefing no hotsite do concurso. O projeto será composto por uma banca formada por profissionais da Lemonade, da Leo Burnett e da ONG escolhida, a CVV (Centro de Valorização da Vida). O melhor roteiro será produzido pela Lemonade. As inscrições são válidas até 5 de setembro de 2019. O shortlist será divulgado em 11 de novembro. E a escolha do melhor roteiro será anunciada em 25 de novembro. Todas as informações do concurso estão disponíveis no hotsite: www.theinternglory.com.br

Credits


Agencia: 
Leo Burnett Tailor Made

Campanha: The Intern Glory

Cliente: Lemonade Films

CCO: Marcelo Reis

VP / ECD: Wilson Mateos

Diretor Geral de Criação: Pedro Utzeri

Diretor de Criação: Vinicius Stanzione, Pedro Utzeri

Diretor de Arte: Gabriel Marcondes, Gabriel Rodriguez

Redator: Alpho Ramsay, Jorge Gonzalez

Ilustradora: Sarah Kamada

RTV: Maria Fernanda Moura, Amanda Costeski

Produtora: Lemonade Filmes

Diretor: Nico Matteis

Diretor de fotografia: Fernando Bertolucci

Produtor Executivo: Ricardo Hellbrugge

Produtora de Som:  Sonido

Default image
Sávio Hatherly
Diretor de Arte Senior na FCB Lisboa. Já trabalhou na BBH/Brasil, W/McCANN, DM9DDB e Artplan. Já teve seu trabalhos reconhecido em alguns festivais como: Cannes Lions, CLIO Awards, Wave Festival, AdStars, Lürzer's Archive, CCSP, CCP, CCRJ e outros. Além disso, faz parte do júri do New York Festivals, AdStars na Coréia do Sul (2018/2019) e do Mobius Awards em Los Angeles.
Leave a Reply

Ad Blocker Detected!

Refresh