Star Wars na #D23: The Mandalorian, A Ascensão Skywalker e mais

Expansão do parque, produções para o Disney Channel, Disney+ e surpresas na timeline oficial!

Antes de chegarmos a qualquer anúncio na D23, temos que começar com o trailer mais importante de todos, que oferece um novo visual de Star Wars: The Rise of Skywalker. Rey tem um sabre de luz vermelho, Darth Vader está de volta, e C-3PO pode ser mau – mas tenha em mente que praticamente todos os trailers desta nova trilogia foram propositadamente enganosos. No entanto, o episódio IX parece ser uma conclusão empolgante para a trilogia, confira no vídeo acima. – O longa estreia dia 19 de Dezembro deste ano.

The Mandalorian parece impressionante no primeiro trailer oficial. O argumento de Jon Favreau para a chefe da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, foi para “uma versão de um show que acontece após o retorno de Jedi, após a revolução, depois que todos comemoraram porque o Império se foi. E então o caos reina porque não há governo central na galáxia e por isso se degrada em um mundo onde, como os antigos filmes Samurai e os antigos faroestes, onde os pistoleiros estão perambulando e as pessoas estão lutando por sua própria segurança“. – A serie estreia com o primeiro episódio dia 12 de Novembro na Disney+.

star wars the clone wars

A trilogia anterior não é lembrada com carinho pela maioria dos fãs de Guerra nas Estrelas, mas forneceu a inspiração para o desenho animado The Clone Wars, que se tornou uma das propriedades de spinoff mais populares da história da franquia. Na D23, Kennedy anunciou que os novos episódios de The Clone Wars vão estrear na Disney + em 20 de fevereiro de 2020.

A série Star Wars Resistance, indicada ao Emmy Award, retorna para sua segunda e última temporada, começando no domingo, dia 6 de outubro, no Disney Channel. A temporada de encerramento ocorre durante os eventos de “The Last Jedi”, levando a “The Rise of Skywalker”, enquanto Kaz e a equipe continuam a lutar contra a ameaça da Primeira Ordem, culminando em um final de série épica.

Um dos maiores pontos foi a confirmação que Ewan McGregor está retornando para interpretar Obi-Wan Kenobi. A série sem título para Disney+ acontecerá oito anos depois dos eventos de Revenge of the Sith, e nós finalmente veremos o que exatamente aconteceu com o Mestre Jedi nos anos antes de Luke Skywalker encontrá-lo em Tatooine. Scripts para os shows já foram escritos, e a equipe planeja começar a filmar o programa no próximo ano.

Nós já sabíamos que Diego Luna e Alan Tudyk estariam reprisando seus papéis como Cassian Andor e K-2SO da Rogue One, mas finalmente conseguimos ver os dois atores no palco juntos na D23. Infelizmente, nós realmente não aprendemos nada sobre o show em si, mas pelo menos os atores parecem estar se dando bem!

Disneyland

Enquanto California e Florida curtem o novo Star Wars: Galaxy’s Edge na Disneyland, o público se prepara para o lançamento do Rise of the Resistance, uma atração com história inédita (e canonica) que te leva para batalhar contra o lado escuro e com muita ação durante o passeio – uma história que se passa entre The Last Jedi e The Rise of Skywalker.

A Disney também anunciou um mega complexo de hotel com a temática de Star Wars, mas não pense que será apenas quartos temáticos, a empresa quer nos colocar dentro de uma espaçonave, que vai, digitalmente, ambientalizar uma simulação de dentro do hotel. Pela janela, veremos o espaço, e com direito a andar pelos corredores para, de repente, ver uma batalha da janela.

https://www.facebook.com/StarWars/posts/2619591694759082?xts%5B0%5D=68.ARAbokgasKvANUOpOFoFoUT9-EO-UId02wWaOG509N9NeBTRdvrGM6oqWNNWF5H4nQMBP2ROa_QpenV3foObuzCqZ5XT8439bmiE47RO_0vErK4vYdbPhI9Gh05yG1YIPjMNN6L1VUXtoK-cy8wWg91WwVJjVZqESLavrQqVnAyJDxuyxo5o3LhshfD-4A1KYXzioAi_M6DwXNbjzNvi1SmXmeRqzWUctOPMLO1TnFnFCwW92i2CGqPkF6o6hwagSOh346B9Dg89HkyfK9TALvQB6ksD2QiYIPTTRSfwahvyqFNxaPw4XDEpO0bsKBW9MlrIipMFOPJwCSgstJtmmidMSQ&tn=-R

Um pouco mais…

Os fãs de VR ganharam um preview de VADER IMMORTAL EPISODE II, que chegará em breve nos consoles VR:

Uma seleção de peças conceitos do mundo Star Wars ficou em exposição para todo o público:

https://www.facebook.com/StarWars/posts/2619378281447090?xts%5B0%5D=68.ARDZl_Sj4YLs0-CTUHhKJp8rMGKJfwgRvbteiQPiif74E9nhJez0GPje_mEOqOWEp9TYHegrBiFKt2ORy-TzmbS6vOP-KU9R15fCSLN-pf0wyXnsblne-5sZR6Et_l-RkzdfYEi4DolYI0TM_0TPHwJFUhyxUHeAdP-NQj2W33tXXiTgVbgJROEAFrhTS1Cng8eavrDXlDWzmRtTfjedIDnv3UAJjPW6s6pFhzAvyxJRD4IIfnUqTCj9AFwxX_U4qrxnU-fvYULBpNmkb8C57e7y65TSsnUvdid3fZ62NjYxObT8_9G99jw2hwuBOXNf800y_gq8eiEfsI1ChJkysaAHyQ&tn=-R

E, para nossa alegria – além de fechar com chave de ouro, Kathleen Kennedy apresentou a timeline oficial do Universo Cinemático Star Wars.

Star Wars Ages

Acompanhe as redes do Star Wars para ver mais fotos e vídeos…

E ai, qual lançamento mais te animou? Compartilhe!

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More