Solo Hiking pelo Mont Blanc

Um passeio solo, com uma captação de 1ª, pela Suíça, França e Itália. Vá junto!

Kraig Adams é um film maker que sigo há algum tempo no YouTube. Ele começou como Youtuber mesmo, falando sobre tecnologia, depois pegou gosto pela produção de videos, depois por um estilo minimalista de vida (inclusive na vida digital) e tem se superado a cada produção. Em “Solo Hiking The Tour Du Mont Blanc in The Alps”, o Kraig pegou sua mochila e seu equipamento e fez uma trilha sozinho por um caminho circular nos Alpes,que atravessa a Suíça, a França e a Itália. O resultado é esse video lindo, capaz de nos transportar até lá e sentir um pouco dessa mudança de ritmo em meio a uma natureza simplesmente deslumbrante. Um tipo de registro que seria impossível de ser produzido por apenas uma pessoa e sua mochila, há apenas alguns anos.

Então fica aqui meu convite para você acompanhar um pouco desse rolê alpino, nem que seja por alguns minutos. Uma massagem na alma.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More