Westworld Awakening: o jogo de VR da série Westworld

Game se passa durante os acontecimentos da segunda temporada da produção.

A HBO, a Survios e a Kiter Fims estão lançando o Westworld Awakening, jogo de realidade virtual que tem como inspiração o universo da série Westworld. O game se passa durante os acontecimentos da segunda temporada da produção. Assista ao trailer aqui: 

A trama tem uma pegada forte de suspense e começa no momento do despertar de Kate – que o jogador acompanha da própria perspectiva da jovem – uma anfitriã na instalação que tem como missão fugir do parque e de Hank, um serial killer que também acabou de despertar. Segundo a sinopse divulgada pela HBO, o objetivo principal é “sobreviver em um perigoso submundo em que nada e ninguém é o que parece.”. 

Ao longo da narrativa, o jogador navega pelos labirintos dos laboratórios e escritórios da Delos, encontrando icônicas cenas e cenários de Westworld. Entre as missões, estão resolver quebra-cabeças e interagir e manipular outros anfitriões. E, ainda de acordo com a HBO, para escapar, “você deve mergulhar no passado secreto de Westworld e superar um mundo inteiramente pensado para te destruir e escravizar.”.

O jogo já está disponível nas plataformas digitais. No momento, Westworld está em fase de desenvolvimento de sua terceira temporada, que tem previsão de estreia para 2020 e trará, entre as novidades do elenco, Aaron Paul, de Breaking Bad, e Vincent Cassel, de Cisne Negro. 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More