“Tô com saudades de pegar a fila do banco”. Nova campanha do Nubank pega atendentes de surpresa

Pela primeira vez, O Nubank leva campanhas para a rádio além dos canais digitais

O Nubank está com nova campanha. Para produzir as peças, um ator fez ligações reais para a equipe de atendimento da empresa, fazendo questionamentos absurdos sobre os diferenciais da conta digital.

“Eu sinto saudade de ir ao banco. Eu gostava de pegar a senha. Daí você fica ali esperando, daí a pouco você é chamado. Parece um bingo, mas só de um número. Eu tirava até meu almoço para ir ao banco. Agora, eu nem sei o que fazer com esse tempo”

Além de redes sociais como YouTube, Instagram e Facebook, os anúncios – que foram idealizados pelo Creative Lab, a agência in-house do Nubank – serão veiculados em rádios do Rio de Janeiro e Distrito Federal. Esta é a primeira vez que a startup testa esse tipo de mídia. 
As cenas foram gravadas sem que a equipe de atendimento do Nubank fosse informada da real intenção da ligação.
“A ideia era exatamente captar as reações e mostrar porque nosso serviço de atendimento é tão elogiado pelos clientes. Hoje temos uma das mais altas taxas de satisfação do mundo. É esse atendimento humano, de igual para igual, que separa o Nubank do resto do mercado”, afirma Paulo Vendramini, executivo líder da área de marketing da fintech.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More