in ,

Facebook quer adicionar sua marca no Instagram e WhatsApp

A empresa deve adicionar “from facebook” nas marcas de seus dois principais apps

Facebook Inc. planeja anexar seu nome ao Instagram e ao WhatsApp, com a marca “Instagram from Facebook” e “WhatsApp from Facebook“.

A mudança é controversa porque os dois aplicativos nasceram fora do Facebook, têm culturas corporativas diferentes e prosperaram, em parte, por terem suas próprias identidades com os consumidores. Os fundadores do aplicativo de compartilhamento de fotos e do serviço de mensagens deixaram o Facebook em 2018.

Queremos ser mais claros sobre os produtos e serviços que fazem parte do Facebook“, disse uma porta-voz da empresa à Bloomberg.

As mudanças na redação aparecerão nas telas de login dos aplicativos e nas lojas Apple iOS e Google Play, por enquanto, de acordo com a porta-voz. Em breve poderá acontecer um rebranding já que o Facebook disse, em março, que estava testando os novos nomes.

Reportar

Legend

Escrito por Julio Moraes

Julio Moraes é empresário e atua na área de estratégia e planejamento em Marketing & Digital há mais de 16 anos e conta com trabalhos em mais de 20 empresas nacionais e internacionais. Atualmente vivendo e trabalhando em Los Angeles e com trabalhos ganhadores do EMMY® - The Television Academy e indicados ao HFPA® Golden Globes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Gostou do post?

40 points
Upvote Downvote