Ralph Lauren comemora o 25º aniversário de ‘Friends’ com coleção exclusiva

A coleção celebra também os trabalhos da Rachel Green, personagem mais popular do programa que trabalhou com moda durante o seriado

15 anos depois que a personagem de Jennifer Aniston, Rachel Green, foi demitida (e recontratada) de seu trabalho na Ralph Lauren em Friends, a icônica marca estreou uma coleção com curadoria de itens que comemoram seu papel no programa.

A coleção personalizada de roupas, com gola alta, jaquetas e muito mais – consiste em peças de Polo e Ralph Lauren e, de acordo com um comunicado da marca, “reflete os estilos e arquétipos atemporais de Ralph Lauren que continuaram a ser usados por a mulher trabalhadora moderna.”

Confira a coleção completa no website – https://www.ralphlauren.com/friends

A coleção da Ralph não é a única mercadoria de Friends que marca o aniversário. Em julho, a Pottery Barn anunciou uma linha de produtos, incluindo canecas e travesseiros com travesseiros e piadas internas, além de uma infame mesa de boticário que Rachel disse falsamente a Phoebe, a anticapitalista hippie do programa, que era de um mercado de pulgas. (A Warner Bros. Consumer Products fez parceria com as duas marcas para os acordos.)

https://www.instagram.com/p/B0is7cnFc2X/

E se você estiver com determinação a encontrar roupas masculinas adjacentes à Friends, considere replicar o visual de milhões de camisas de Joey – Sim, a Balenciaga fez isto por você.

Mas, caso ainda sim, estiver com um pouquinho de grana sobrando, olha essa matéria da Rolling Stone com 25 empresas que estão na onda de comemoração de aniversário da série, incluindo o cobiçado set de LEGO do Central Perk, o único com Gunter.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More