Sem categoria

Ralph Lauren comemora o 25º aniversário de ‘Friends’ com coleção exclusiva

15 anos depois que a personagem de Jennifer Aniston, Rachel Green, foi demitida (e recontratada) de seu trabalho na Ralph Lauren em Friends, a icônica marca estreou uma coleção com curadoria de itens que comemoram seu papel no programa.

A coleção personalizada de roupas, com gola alta, jaquetas e muito mais – consiste em peças de Polo e Ralph Lauren e, de acordo com um comunicado da marca, “reflete os estilos e arquétipos atemporais de Ralph Lauren que continuaram a ser usados por a mulher trabalhadora moderna.”

Confira a coleção completa no website – https://www.ralphlauren.com/friends

A coleção da Ralph não é a única mercadoria de Friends que marca o aniversário. Em julho, a Pottery Barn anunciou uma linha de produtos, incluindo canecas e travesseiros com travesseiros e piadas internas, além de uma infame mesa de boticário que Rachel disse falsamente a Phoebe, a anticapitalista hippie do programa, que era de um mercado de pulgas. (A Warner Bros. Consumer Products fez parceria com as duas marcas para os acordos.)

E se você estiver com determinação a encontrar roupas masculinas adjacentes à Friends, considere replicar o visual de milhões de camisas de Joey – Sim, a Balenciaga fez isto por você.

Mas, caso ainda sim, estiver com um pouquinho de grana sobrando, olha essa matéria da Rolling Stone com 25 empresas que estão na onda de comemoração de aniversário da série, incluindo o cobiçado set de LEGO do Central Perk, o único com Gunter.

Posts Relacionados

Alinhavos: o 1º livro sobre moda sustentável para crianças no Brasil

Wagner Brenner

Ronald McPennywise Cosplay

Wagner Brenner

Coach e Michael B. Jordan se unem para lançar roupas inspiradas em… Naruto!

Julio Moraes

Deixe seu Comentário

Ad Blocker Detected!

Refresh