Comportamento

Hoje tem a aguardada invasão da Área 51. Já tem até a playlist da marcha, confira.

Storm Area 51, They Can’t Stop All of Us (Invadam a Área 51, Eles Não Podem Parar Todos Nós, em tradução livre).
Esse é evento criado através de um grupo no Facebook, planejado para 20 de setembro, para invadir a famosa Área 51, base da Força Aérea americana em Nevada e finalmente expor para o mundo a suposta existência de alienígenas mantidos em segredo no local, desde a década de 60.

O evento foi criado em tom de brincadeira por Matty Roberts em junho, e ele já avisou que não se responsabiliza por qualquer vítima, já que invadir uma base aérea não parece ser mesmo uma ideia muito boa. Apesar disso, mais de 2 milhões de pessoas já marcaram “indo” e mais 1,5 milhão optaram por “interessado” na página do evento. Mesmo imaginando que apenas uma fração dessas pessoas estejam levando isso realmente a sério, já é gente pra caramba, mesmo que seja apenas 10%. Ou 1%.

Tá avisado

É um volume grande de pessoas marchando juntas em direção a uma base militar, levantando uma nuvem de poeira no deserto, o que certamente pode acabar virando uma situação perigosa muito rapidamente.

A porta-voz da Força Aérea, Laura McAndrews, disse que as autoridades do governo sabem do evento e que desencorajam as pessoas de tentarem entrar em propriedades militares.

A polícia de Nevada também alertou os possíveis participantes do evento contra invasões. O evento, embora puramente cômico, teve um efeito sobre empresas nos Estados Unidos, que estão criando preparativos para visitantes e produtos para aqueles que estão de fato indo e até para os outros que se mostraram apenas interessados. E pensando bem, é realmente um corte interessante, a nata do mundo nerd, os malucos mais engajados do planeta.

Abaixo você confere uma das playlists criada especialmente para a turma que vai viajar até Nevada, para ir entrando no clima. Coisas como “Should I Stay or Should I Go” do Clash ou “Let the Bodies Hit the Floor”, do Drowning Pool. A playlist serve também para quem vai acompanhar pelo streaming 😉

Deixe seu Comentário

Ad Blocker Detected!

Refresh