Documentário mostra último título na NBA conquistado pelos Bulls de Michael Jordan

Em 2020, será lançado um documentário especial para os fãs de basquete: um registro do último título conquistado na NBA pelo Chicago Bulls de Michael Jordan. O filme retrata a temporada de 1997-98, na qual o time buscava ganhar seu sexto campeonato no período de oito anos.

Na época, Jordan e o restante do time deram acesso total a uma equipe de filmagem para documentar a tentativa do time de conquistar o tricampeonato pela segunda vez. Por meio das cenas de bastidores, depoimentos e entrevistas, é possível compreender o tamanho da pressão e da cobrança que pairava sobre os jogadores, e ainda a fama que eles conquistaram e o status de verdadeiras celebridades que eles alcançaram, com participações em programas de televisão e fãs gritando seus nomes nas portas de hotéis. 

nba 5

Além de focar nas coisas boas, o documentário mostra ainda – como era de conhecimento de todos – que aquela seria a temporada derradeira e como a tensão nos bastidores das competições se tornou uma constante. Justamente por causa disso, a produção recebeu o nome de “The Last Dance”, ou “A Última Dança”. Com previsão de estreia para 2020 – inicialmente, ele foi anunciado para 2019 -, o filme é uma parceria entre o canal ESPN, o estúdio ABC e a Netflix.

nba 7
Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More