Cartoon Network lança jogo VR de multiverso

A experiência VR "Journeys" será lançada na Steam dia 1º de Outubro

Na última semana, o Cartoon Network Studios lançou o primeiro trailer de seu próximo jogo de VR, o Cartoon Network’s Journeys VR. Desenvolvida pelos Cartoon Network Studios, Paper Crane Games e TwinSky Games, a aventura cósmica trippy leva você a três aventuras diferentes em três dimensões únicas, enquanto você interage com um elenco eclético de personagens excêntricos.

O protagonista, Gormlorm – dublado pelo comediante Reggie Watts – guiará os usuários em uma aventura através de multiversos virtuais e dimensões alternativas. O VR será compatível com o Oculus Rift e o HTC Vive.

O projeto é o resultado de uma colaboração entre animadores e artistas durante uma coleção de workshops realizados no VR Lab da Cartoon Network Studios em Burbank, Califórnia; Apenas o mais recente de uma série de iniciativas feitas pelo estúdio para apoiar artistas profissionais e amadores.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More