O novo Yahoo!

A nova identidade visual do Yahoo!

Nova marca e novo app de e-mail do Yahoo, muito mais clean, intuitivo e personalizável, com foco em ajudar o usuário a organizar sua caixa de e-mails com mais facilidade. Disponível para usuários de Android e iOS. 

mb yahoo 03
mb yahoo 04
mb yahoo 05
mb yahoo 07
mb yahoo 13

Já o app, como é comum pessoas criarem múltiplas contas para diferentes objetivos, pois recebem grande quantidade de conteúdos promocionais e precisam criar uma forma de controlar o volume de mensagens. O Yahoo Mail oferece uma solução: ajuda a organizar a “bagunça” para os usuários, permitindo que eles personalizem sua caixa de mensagens, concentrando-se no que é mais importante.

O aplicativo está disponível globalmente a partir desta segunda, 23 de setembro, no iOS e no Android, com novos recursos, uma interface moderna e navegação que permite o uso de apenas uma mão, mesmo em tela de dispositivos móveis maiores. Nesta primeira fase, os usuários brasileiros receberão:

  • Novo design com foco em personalização: uma interface aprimorada criada pensando especialmente nas telas mais tecnológicas, que permite o uso intuitivo com apenas uma mão a partir da nova barra de navegação, na parte inferior da tela. O layout é mais clean, colorido, fácil de usar e personalizável. Os usuários também podem customizar suas notificações por push para destacar o tipo de e-mail que eles desejam ser alertados (pessoal x promocional) e personalizar sua caixa de entrada com sons e temas de cores diferenciados.
  • Fotos e arquivos em um só lugar: visualização que permite fácil acesso e navegação a todos os anexos de e-mail, incluindo arquivos importantes, documentos de viagem, ingressos para eventos e fotos. As informações que os usuários mais precisam sempre à mão.
  • Excelente ferramenta de gerenciamento de assinaturas: na aba “Assinaturas”, os usuários podem procurar ofertas promocionais e cancelar a inscrição em qualquer boletim informativo com um único toque, sem precisar sair do aplicativo.
Android Attachments
Android Subscriptions
Android Theme customization
Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More