Aquário na Nova Zelândia elege o pinguim bom e o pinguim mau do mês

Animais são julgados por seus comportamentos e os que mais chamaram a atenção nos últimos 30 dias vão parar no Facebook.

Os funcionários do Aquário Nacional da Nova Zelândia, localizado em Napie, na Ilha do Norte, decidiram expor mensalmente no Facebook os pinguins que se comportaram bem durante o período e também os que se comportaram mal – algo como aqueles quadrinhos de “funcionário do mês” que vemos nas paredes das redes de fast-food.

Como podemos ver… o Mr. Mac roubou o peixe de sua namorada (que é cega)! Francamente…

pinguim 1

As postagens são acompanhadas de uma foto do animal seguida da descrição de sua “bondade” ou de sua “travessura” recente. O Flip, por exemplo, foi exposto por ter fugido dos seus tutores no dia da pesagem mensal, enquanto Timmy foi chamado de malvado por ter empurrado outro pinguim e ainda roubado peixes. Por outro lado, Captain foi homenageado porque cuidou muito bem de seu filhote, e Betty também já foi eleito o pinguim bom por seus dons na natação e também por esperar pacientemente seus peixes na hora da alimentação.  

pinguim 2

O local é conhecido por receber diariamente animais com ferimentos graves ou ainda deficiências, como cegueiras ou amputações. O Timmy, por exemplo, o pinguim que roubou peixes, foi encontrado ferido numa praia na baía de Hawke, incapaz de andar. Com o tratamento e as visitas de um quiroprático, ele conseguiu andar de novo, embora seus movimentos ainda sejam um pouco instáveis. 

pinguim 5
Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More