Discovery vai lançar novo serviço de streaming para o Food Network

Food Network Kitchen, estreia em outubro e somente no US.

O serviço de streaming se concentrará em instruções práticas de culinária, com uma biblioteca de mais de 800 vídeos de demonstração e 80.000 receitas além de programas de interesse geral da biblioteca do Food Network.

O serviço também contará com 25 shows de culinária ao vivo com elementos interativos, organizados por uma lista de chefs famosos, como Bobby Flay, Giada De Laurentiis, Guy Fieri e Rachael Ray.

Uma das principais funcionalidades, será que os assinantes terão a opção de pedir ingredientes para receitas diretamente através do serviço de lojas de supermercados online, e a plataforma possui integração com Alexa, para que os cozinheiros possam navegar sem usar as mãos enquanto preparam alimentos. Os assinantes da Food Network Kitchen começam em US $ 6,99 por mês.

E não tem planos para estrear além do US.

O lançamento da plataforma faz sentido para a empresa já que, de acordo com Peter Faricy, CEO da unidade de negócios Direto ao Consumidor da Discovery, em entrevista para o LA Biz, cerca de 80 milhões de pessoas visitaram o site da Food Network para obter dicas de culinária durante o feriado de Ação de Graças de 2018.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More