Discovery vai lançar novo serviço de streaming para o Food Network

O serviço de streaming se concentrará em instruções práticas de culinária, com uma biblioteca de mais de 800 vídeos de demonstração e 80.000 receitas além de programas de interesse geral da biblioteca do Food Network.

O serviço também contará com 25 shows de culinária ao vivo com elementos interativos, organizados por uma lista de chefs famosos, como Bobby Flay, Giada De Laurentiis, Guy Fieri e Rachael Ray.

Uma das principais funcionalidades, será que os assinantes terão a opção de pedir ingredientes para receitas diretamente através do serviço de lojas de supermercados online, e a plataforma possui integração com Alexa, para que os cozinheiros possam navegar sem usar as mãos enquanto preparam alimentos. Os assinantes da Food Network Kitchen começam em US $ 6,99 por mês.

E não tem planos para estrear além do US.

O lançamento da plataforma faz sentido para a empresa já que, de acordo com Peter Faricy, CEO da unidade de negócios Direto ao Consumidor da Discovery, em entrevista para o LA Biz, cerca de 80 milhões de pessoas visitaram o site da Food Network para obter dicas de culinária durante o feriado de Ação de Graças de 2018.

Default image
Julio Moraes
Julio Moraes é empresário e atua na área de estratégia e planejamento em Marketing & Digital há mais de 16 anos e conta com trabalhos em mais de 20 empresas nacionais e internacionais. Atualmente vivendo e trabalhando em Los Angeles e com trabalhos ganhadores do EMMY® - The Television Academy e indicados ao HFPA® Golden Globes.

One comment

  1. Ahhh queria no Brasil

Leave a Reply