‘Star Trek: Picard’ ganha trailer final e data de estreia

A nova série estreia em Janeiro de 2020, no Brasil, pela Amazon Prime Vídeo

O elenco e a equipe de Picard, incluindo Patrick Stewart, subiram ao palco da New York Comic Con para estrear um trailer novinho em folha e provocar mais sobre o que aconteceu com Jean-Luc em todos os anos que se seguiram desde as últimas aventuras vistas pelo público.

O novo teaser começa mostrando Data (Brett Spiner) trabalhando em uma pintura na vinha de Picard e perguntando “Você gostaria de terminar, capitão?” Picard diz: “Não sei como“, e Data responde: “Isso não é verdade, senhor“. A sequência é revelada como um sonho, com Picard acordando com seu cachorro ao seu lado.

Embora o novo programa inclua surpresas e favoritos das séries anteriores de Star Trek, durante o painel foi dito aos espectadores que não esperariam uma reunião para The Next Generation, mas apenas personagens que terminariam na história naturalmente.

A serie produzida pela CBS All Access esta garantida para o Brasil pela Amazon Prime Video, com estreia para Janeiro de 2020.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More